Porque e tao dificil para algumas pessoas aceitar a realidade?

Update:

Troiano a realidade que eu refiro ea (VERDADE) em geral!!!

Comments

  • FALTA A ELAS UMA CRIAÇÃO COM BASE EM RACIOCÍNIOS LÓGICOS E COERENTES.

    UM DIA FICHA CAI, MAS ENTÃO SERÁ TARDE E NÃO TERÃO MAIS TEMPO.

  • Por que é mais fácil aceitar uma doce mentira à uma dura verdade!

  • talvez por que não se prepararam..

  • Porque o que é verdade pra você pode não ser verdade pra outra pessoa!

    Dependendo do que você está se referindo!

    A verdade absoluta não existe! existem fatos!

    É a filosofia natural da vida!

    exemplo: Beyoncé é uma mulher bonita! Ok, pra mim ela pode ser bonita, mas pra você não!

    Ou simplesmente a verdade pode ser difícil de ser aceita. Exemplo, um familiar morreu: É verdade, ele morreu, mas pra pessoa pode ser difícil de aceitar, então ela começa a agir como se a pessoa ainda estivesse viva!

    acho que consegui me expressar bem!

    Beijos

  • Acho que estas pessoas estão convictas do que pensam, ou tem algum bloqueio que não as deixam enxergar a realidade.

    Bjs

  • Oi, boa tarde!

    Olha só, sei que existem pessoas que preferem qualquer mentira, qualquer ilusão, a realidade/verdade que não seja padrão sabe?? Amigo, existem pessoas que temem o novo, seja ele ruim ou bom... Acho que é questão de segurança, defesa... Sei lá!

    Beijos e fique bem!

  • olá amigo td bem?

    respondendo a sua pergunta acho que é por que não a nada melhor do que viver de fantasia, viver como se tudo fosse como sempre sonhamos, e aceitar a realidade é fugir de nossos sonhos, de nosso objetivos, é parar de imaginar um mundinho perfeito e cair de cabeça em mundo imperfeito.

    bjksss fika com Deus.

    e um bom fds.

    até mais.

  • oi

    Porque algumas pessoas se acomodam na rotina de suas vidas e os fatos novos se aproximam de uma puxada no tapete.

  • Depende de qual realidade. A sua realidade, o seu modo de pensar, pode ser diferente do meu.

Sign In or Register to comment.