Meus filhos me fazem passar vergonha !!!?
Meus meninos tem 10 e 11 anos. Toda vez que mando eles lá pra casa de minha irmã, em atibaia, eles aprontam uma. Lá tem piscina e praia. Entao eles tomam baho nuzinho, as priminhas deles veem tudo e eles nem ligam. Aí minha irmã chega em casa rindo: MAS QUE MOLEQUES DANADINHOS EM RURH. Ela tem 3 meinas da idade dos meus filhos. Elas, as meninas já nem ligam mais de vê o peru do Eduardo e do Lucas. Pois eles toda vez que vão pra lá ficam a vontade...Eu fico um pouco envergonhada, mas logo minha irmã brinca com a situação e acabo esquecendo de castigar os moleques. Também não sei se adiantaria, Minha irmã não deixa eu brigar com eles, diz que moleque é assim mesmo depois cresce. que fazer?
Comments
Tome alguma decisão, se eles crescerem desse jeito vão ficar sem vergonhas, tome algo que eles gostem e os deixem de castigo por um tempo, de uma bronca neles para ver se eles reajam diferente.
Roupa adequada para nadar sunga biquíni para as meninas
Agride
use psicologia infantil, chinelo.
castigue! bata! esqueça o politicamente correto!
tenho um muito bagunceiro...
Dê roupas mais adequadas pra eles brincar na água. Procure estimular eles, tentando agradar no gosto deles, acessórios que devem ser usados junto com a roupa também valem.
só uma pergunta: em Atibaia tem praia.........
acho q ja estao grandes para ficar fazendo isso kkkkkkkkkk
fala q se eles n pararem mostrar o pingulin, vc vai cortar e eles n vao ter oque mostrar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vergonha, em Atibaia, é ter um sítio com proprietário laranja ...
Mantenha seus filhos próximos de vc.
Boa sorte !