Meus filhos me fazem passar vergonha !!!?

Meus meninos tem 10 e 11 anos. Toda vez que mando eles lá pra casa de minha irmã, em atibaia, eles aprontam uma. Lá tem piscina e praia. Entao eles tomam baho nuzinho, as priminhas deles veem tudo e eles nem ligam. Aí minha irmã chega em casa rindo: MAS QUE MOLEQUES DANADINHOS EM RURH. Ela tem 3 meinas da idade dos meus filhos. Elas, as meninas já nem ligam mais de vê o peru do Eduardo e do Lucas. Pois eles toda vez que vão pra lá ficam a vontade...Eu fico um pouco envergonhada, mas logo minha irmã brinca com a situação e acabo esquecendo de castigar os moleques. Também não sei se adiantaria, Minha irmã não deixa eu brigar com eles, diz que moleque é assim mesmo depois cresce. que fazer?

Comments

• Tome alguma decisão, se eles crescerem desse jeito vão ficar sem vergonhas, tome algo que eles gostem e os deixem de castigo por um tempo, de uma bronca neles para ver se eles reajam diferente.

• Roupa adequada para nadar sunga biquíni para as meninas

• use psicologia infantil, chinelo.

• castigue! bata! esqueça o politicamente correto!

• tenho um muito bagunceiro...

• Dê roupas mais adequadas pra eles brincar na água. Procure estimular eles, tentando agradar no gosto deles, acessórios que devem ser usados junto com a roupa também valem.

• só uma pergunta: em Atibaia tem praia.........

• acho q ja estao grandes para ficar fazendo isso kkkkkkkkkk

fala q se eles n pararem mostrar o pingulin, vc vai cortar e eles n vao ter oque mostrar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Vergonha, em Atibaia, é ter um sítio com proprietário laranja ...

Mantenha seus filhos próximos de vc.

Boa sorte !

Sign In or Register to comment.