Gente tenho 12 anos e desde os 4 sinto tesão por homens.....?
Gente tenho 12 anos e desde os 4 sinto tesão por homens.....?
uma vez beijei meu primo que na epoca tinha 5 e hoje sou brigado com ele...
Sempre que chegava da escola ano passado andava por uma rua escura com pensando que algum homem ia me puxar e tentar alguma coisa..
sei que isso é errado mas morro de tesão por homens mais velhos e já que nao encontro niguem alguem aki se interessa por mim ??
NÃO CONFUNDÃO COM PEDOFILIA
Comments
vc é bem pra frente em...
com 4 anos eu brincava de boneco, via xuxa e mija.va na cama as vzs. rs
pensamentos maliciosos relacionados a homens passavam bem longe da minha cabecinha se bem me lembro.
fala sério!
olha troll, deixa eu te falar.
impossivel vc com 4 anos sentir tesão em homens.
qualquer coisa menos tesão. aff
para de ficar querendo arrumar problemas pra categoria e vai tomar seu nescau q tá na hora tá?!
abrçs e td de bom!
Você é gay, só isso. Se aceite como é e não sinta vergonha. Errado não é ser gay errado é ser preconceituoso.
Responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Valeu^^
Oi!
Bem meu querido não confunda com preconceito, pois não sou mesmo preconceituosa...muito pelo contrario! Más voce disse que sente tesão por homens desde os 4 anos de idade? Olha não interessa se foi por homens ou por mulheres, más voce começou a ter desejos sexuais muito cedo não acha? Outra coisa, ficar desejando que um homem faça sexo com voce a força? Bem isto parece doentio para mim, pois nenhum ser humano normal gosta de ser violentado!
Meu conselho: Resolva-se bem com sua homossexualidade, conheça-se melhor e encontre o amor, aquiete-se com este tesão incontrolavel e foque mais em seus sentimentos, voce vai saber o que quer e o que sente quando se permitir amar e ser amado. Sexo não é tudo na vida, principalmente se for a força né?
Encontre um homem que te respeite e te ame que será muito mais feliz assim do que seria ser fosse estuprado!
BEIJUSSS!!!
cara, ainda ta muito cedo pra vc definir sua opção sexual...vai com calma, conheça algumas garotas e garotos...espere chegar o momento certo e vc vai ver por qual vc se interessa...
falow mano ^^
pó rapaz se oferecer de bandeja e horrÃvel, vai pra matine e encontra alguém da sua idade ou então continua fazendo essas suas maluquices de ir atrás de alguém mas velho que você vai ver o que vai acontecer talvez você perca sua própria vida, pois nesse mundo o que tem de gente maluca meu velho tu esta arriscando a sorte de ter uma vida pela frente e interromper em nome de um desejo que pode vir acontecer de quando menos você pensar, valeu
Sinto muito, sou dificilmente um homem, três anos a mais que você, apenas.
E já comprometido!
Em todo caso, sexo não é errado se houver consentimento.
Bolas, quantos garotos aprontam essas coisas!
Eu nunca tive essa fase, curiosamente...
...Mas é melhor você não comentar suas fantasias com a sua famÃlia.
Recorra á masturbação se for o caso, e não sinta culpa jamais.
Tenha cautela.
...
Rubens-
Qual é, as 'crianças' como eu também têm um lado sexual.
Só que as pessoas se sentem mais comfortáveis negando isso.
Curioso.
Tipo a Xuxa apresentar um progama infantil com 'aquele' decote e depois tentarem esconder esse tal 'mundo adulto' - e sexual - das 'crianças'.
Irreal, no mÃnimo.
Mas eu concordo que isso mais parece um troll...
Eu não tenho lembranças de quando eu tinha 4 anos,mas lembro que quando tinha 5 anos adorava ver meus colegas de cueca e tinha um que eu pedia para ver e ele mostrava,eu não sabia o certo o que sentia hoje sei que dese pequeno morro de tesão por homens.
haushausha Parabéns querido você se descobriu gay. Nos homens os hormônios se enlouquecem e o tesão é grande.
Eu te entendo, passei varias vezes por isso e hj ainda passo um pouco. Basta ter calma, se conhecer ao máximo, ter a certeza de que é isso que vc quer pra vc (que é o que vc está descobrindo). E depois curtir sua vida normal, quando ficar um pouco mias vleho ir em lugares gay pra poder ficar e se divertir um pouco, ir em bate papos pra fazer amigos, colegas, pessoas pra ficar e até se exibir um pouco, mas nada além de exibição hehe
Bom acho que é isso. Seja feliz.
Se sentir vontade de se assumir apenas para seus pais, estude o comportamento deles
a respeito e quando se senti tranquilo revele (eu tenho 16 ainda naum me sinto tranquilo em falar).
Vai lá, boa sorte pra vc.
vc ainda é novo pra ter certeza se é gay mais já tem um forte indicio, só vc refletir experimentar as duas coisas e ver qual nelas vc se encaixar melhor , bjs
toma juizo menino, vai estudar se formar em alguma coisa, deixe isto para depois. vc muito jovem vc ñ tem pai ñ é.