Como conseguir R$300.00 em 14 dias(Anime friends)?
Dia 10 começa o anime friends mas quero ir no dia 16 é que vai ter cosplay mas preciso de 300 reais para comprar diversas coisas nesse evento mas nao sei onde comsegui meus pais tao duros no brasil nao tem grama o suficiente para cortar!!! tenho16 anos (Masculino) ME AJUDEM!!!!
EU NAO SEI O QUE FAZER!!!!
Comments
Se vc tiver coisas para vender, talvez os seus amigos compre. ou fazer brigadeiro talvez os seus amigos compre. ou vender pipas para criançada.
bjs
Compra um pote de tinta guache BRANCA que deve custar uns R$2,00, arrume um travesseiro de penas de ganso faça duas asas, se pinte todinho, coloque as asas, arrume um caixote de madeira (custo zero), vá té a 25 de março, suba no caixote, e vire estátua! há! não se esqueça de colocar um pote vazio na frente do caixote, pode ser um pote de sorvete (custozero), a cada real colocado no seu potinho, você vira suas lindas asas e manda um beijinho para o infeliz que depositou o seu rico dinheiro para você poder ir ao anime friends! Se não der certo, aproveite suas asas e vá voando!!! Espero ter ajudado amigo!
Seei lá ...
Macumba ?
Jogo do Bicho ?
Há seei lá.
Eu sei mas eu não digo...
faça uns strips!!!
JOGUE NO POQUER
NA SENNA
APOSTE NOS CAVALOS
OU VA AOS CASSINOS...................
animefriends
rararara