Como conseguir R$300.00 em 14 dias(Anime friends)?

Dia 10 começa o anime friends mas quero ir no dia 16 é que vai ter cosplay mas preciso de 300 reais para comprar diversas coisas nesse evento mas nao sei onde comsegui meus pais tao duros no brasil nao tem grama o suficiente para cortar!!! tenho16 anos (Masculino) ME AJUDEM!!!!

EU NAO SEI O QUE FAZER!!!!

Comments

• Se vc tiver coisas para vender, talvez os seus amigos compre. ou fazer brigadeiro talvez os seus amigos compre. ou vender pipas para criançada.

bjs

• Compra um pote de tinta guache BRANCA que deve custar uns R$2,00, arrume um travesseiro de penas de ganso faça duas asas, se pinte todinho, coloque as asas, arrume um caixote de madeira (custo zero), vá té a 25 de março, suba no caixote, e vire estátua! há! não se esqueça de colocar um pote vazio na frente do caixote, pode ser um pote de sorvete (custozero), a cada real colocado no seu potinho, você vira suas lindas asas e manda um beijinho para o infeliz que depositou o seu rico dinheiro para você poder ir ao anime friends! Se não der certo, aproveite suas asas e vá voando!!! Espero ter ajudado amigo!

• Seei lá ...

Macumba ?

Jogo do Bicho ?

Há seei lá.

• Eu sei mas eu não digo...

• faça uns strips!!!

• JOGUE NO POQUER

NA SENNA

APOSTE NOS CAVALOS

OU VA AOS CASSINOS...................

• animefriends

rararara