Ajudem-me, o meu cabelo tem manias -.- lol?

Oi a todos! Era so para perguntar porque é que o meu cabelo, depois de tomar banho, fica com alguns espetos para os lados na parte de tras e os cabelos das patilhas ficam cada um para seu lado...eu tenho o cabelo liso, mas tem estes promenores irritantes...gostava de pelo menos 1 vez sair do banho e nao ter de secar meia hora os mesmos sitios para ver se eles nao ficam espetados...é que nem sequer dao um efeito engraçado -.- talvez pelo meu cabelo ser preto e grosso, mas nao existe nada que faça evitar isso? Gostava de sair do banho, secar o cabelo e tê-lo todo liso, e uma parte de tras direita...nao com os espetos ^^ ah e mais uma coisa, tou a deixar crescer o cabelo e nao sei porquê tambem, ele dos lados cresce mas cresce concentrado no mesmo sitio, logo nao se nota que ta comprido nem posso puxa.lo para a cara (de lado) lol obrigado e desculpem a minha ignorancia em relaçao a estes assuntos ;)

Comments

• O CABELO NEM SEMPRE CRESCE POR IGUAL...HÁ LADOS QUE CRESCEM MAIS E NA DIREÇÃO DOS RODAMOINHOS...VC DEVE TER RODAMOINHOS NESSAS DIREÇÕES QUE FAZEM COM QUE ELES SE REVOLTEM NESSE LADO...OU PODE ESTAR DORMINDO SEMPRE NA MESMA POSIÇÃO QUE FAÇA COM QUE ELES SE ACOSTUMEM DE UM LADO SÓ...VC PODE TENTAR DORMIR COM UM PÉ DE MEIA DE SEDA NA CABEÇA...É BEM ANTIGO ESSE TRUQUE MAS FUNCIONA QDO O CABELO É MUITO REVOLTADO...

• oi espero q vc esteja bem

faça uma cauterização seu cabelo vai fk lisinho como vc que, e dura

durante meses e se seu cabelo eh bem lisinho e vc eh de passa cremes durante anos

e não eh muito caro

espero ter ajudado

bjus

• Bem, o meu cabelo é liso e grande, mas, na boa, cabelo liso é uma praga... só usando o famoso truque da 'meia de seda' ou fazendo escova pra ele ficar liso por igual. Antes eu odiava isso, mas agora repiquei ele todo, dai ele fica meio bagunçado e em cadas, bem fo_da. ;]

Mas vamos ao seu problema... meu namorado também tá deixando o cabelo crescer [*-*] e reclama disso... deve ser normal, só usando esse treco ai da meia ou o silicone, até ele ganhar peso...

• Eu não tenho esse problema quando saio do banho...mas tb tenho o problema de crescer mt concentrado nos lados...tb estou a deixar crescer para fazer igual ao seu mas não dá ele cresce mas fica tipo capacete tem mt volume apesar de liso. Já ouvi dizer que usar gel ajuda a ficar mais liso mas faz cair o cabelo se usar mt...mas existe alguns produtos que se usa sem notar que é gel mas fixa o cabelo no lugar mesmo nos lados como vc quer!! é uma questão de procurar existe é muitos lugares mesmo no suermercado... O que eu uso é cera(tipo gel e lá consigo dar um jeito!!!

• Se isso for ignorancia eu tmb so ignoranti nesse assunto pq, baaaahhhh meu kbelo eh pior ke u teu, pq o teu eh por partis o meu eh todo, tmb gostaria de uma vez na vida =p n te ke sek, mas.. faze o ke neh!

Tenta faze banhos de hidrataçao, ou as vezes por incrivel ke pareça, pode ser falta de agua. Se voce naum toma no minimo 2litros por dia, pode estar fazendo falta, pois o cabelo fik seco, "procura" humidade no ar, e fik todo arrepiado! fik ligado! ;)

• USA OLEO DE SILICONE

ELE FAZ COM Q ESSE FIOS FIKEM NU LUGAR

Sign In or Register to comment.