o que voces acham do carnaval?

gostam? acham ridículo? uma besteira? o q acham do carnaval?

Comments

• Uma festa popular muito bonita, muito espontânea.

• Não gosto nem um pouco da festa. No que se refere aos desfiles das escolas de samba, aprecio o trabalho conjunto das pessoas em torno de um objetivo. Mas não gosto também.

• Só gosto do feriado XD

Agora que a TV fica quase sempre desligada vai ser dificil ouvir aquele som *-*/

• Gosto muito.Não só pq é feriado,mas pela festa mesmo,é por isso que dizem que o ano só começa depois do carnaval.........

Vai mocidade Alegre......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Não gosto por q é uma besteira.

• Carnaval é uma festa que não é feriado.

Sábado e Domingo serve para descansar.

Segunda e Terça são dias normais do ano. Para mim são dias de trabalho.

Quanto à folia, etc..., eu, particularmente, não gosto. Mas, quem gosta de folia, que se esbalde, que curta, não tenho nada contra, mas que deixem quem quer descansar em paz.

De resto ... o calor está de amargar.

• Eu amoooooo carnavalll!

• Gosto apenas do desfile de escolas de samba ..

Onde eu moro carnaval é uma Bagunça,O que era para ser uma coisa divertida é chato,porque eu não posso sair na rua,porque ás pessoas ficam se esfregando em mim,ficam jogando uma espuma(que eu odeiio)e eu não curto carnaval assim.

• Eu naum gosto de carnaval

nem pra dançar e nem pra assistir.....

• carnaval pra mim é uma festa de solteiros..éboa pra quem é solteiro e gosta de putáría, só isso. eu ja gostei muito de carnaval, hoje sou casado tenho filhos e não suporto samba, alias quem gosta de carnaval, duvido que goste de samba.

Sign In or Register to comment.