alguem ja viu uma receita de gelatina em cima de uma gelatina poe creme de leite ?

eu nao me lembro mais tinha uma gelatina que a pessoa fez assim fazia uma de sabor de morango e em cima a pessoa fazia um creme com leite condensado e leite condensado e mistura com outra sabor de morango e colocava por cima e ficava duas cores alguem ja viu ou ja fez pode me passar valeu pessoal

Update:

gostaria de saber como faço para colocar a outra em cima primeiro faço a primeira gelatina e coloco na geladeira e depois faz a outra e coloca depois que a outra tiver ja feita me ajuda

Comments

  • Prontinho é essa receita...

    Gelatina Bicolor

    1 caixa de galatina sabor de sua preferência

    1 lata de leite condensado

    1 lata de creme de leite sem soro

    Em uma vasilha faça a gelatina como manda a caixinha diminuindo 1/2 copo de água,depois joque no liquidificador e acrescente o leite condensado e o creme de leite,de uma leve batida despeje em refratário leve para gelar.

    Segredinho não bata muito no liquidificador pois se não,a gelatina não se separa.

    Depois de umas três horas vc verá o efeito,duas cores,e fica uma delícia.

    Espero que goste!

    Bjs Nane

    Vc não precisar por uma gelatina em cima da outra,essa receita que eu te dei,ela se separa sozinha,e quando olhamos parace ser duas gelatinas.

  • Oi eu sei essa receita sim,e todos que te deram a receita não é a que vc quer,as receitas aqui em cima dadas são da gelatina mosaico. Gelatina Bicolor 1 caixa de galatina sabor de sua preferência 1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite sem soro Em uma vasilha faça a gelatina como manda a caixinha diminuindo 1/2 copo de água,depois joque no liquidificador e acrescente o leite condensado e o creme de leite,de uma leve batida despeje em refratário leve para gelar. Depois de umas três horas vc verá o efeito,duas cores,e fica uma delícia. Espero que goste! Bjs Nane

  • Chama-se Creme Chinês.

    1 lata de condensado

    3 latas de leite de vaca

    3 ovos

    9 colh de açúcar

    2 colh. de maizena

    1 caixa de gelatina vermelha sabor morango

    Bate as claras em neve e coloca o açúcar e bate mais. Faz a gelatina e mistura depois de fria nas claras em neve. Faz um creme com o leite e com o condensado, as gemas e a maizena. Coloca o creme num pirex e joga por cima a gelatina misturada com as claras e leve à geladeira. Depois de fria estará separada a gelatina por baixo, o creme no meio e as claras cor de rosa por cima.

    nossa voce nao consegue achar mesmo esta receita

  • Eu faço uma receita +/- assim

    uso no mínimo 5 sabores de gelatina (pra ficar bem colorido)

    mas se vc preferir pode usar somente morango

    Faz a gelatina normal

    depois corte em cubinhos

    reserve na geladeira

    Então vc bate no liquidificador 1 lata de leite condensado

    e 1 de creme de leite (se possível deixe o creme de leite 1 hora antes no congelador.. pra ficar com mais consistencia)

    e junto com esses 2 ingredientes coloque 2 pacotinhos de gelatina incolor (não sei se tem incolor COM sabor, se tiver pode ser, mas não pode ser gelatina colorida TEM QUE SER A INCOLOR pra dar o ''efeito'' na sobremesa)

    depois que vc bater essa mistura joga por cima da gelatina que vc cortou em cubinhos

    e deixa na geladeira de um dia pro outro

    no dia seguinte vc vira essa sobremesa em um prato, vai sair inteirinho

    e vai estar LINDO, pq a mistura de leite condens., creme de leite e gelatina vai ficar branca... se vc tiver optado pela gelatina de morango vai ficar cheio de quadradinhos vermelhos no meio da mistura branca

    se optou por varios sabores vai estar todo coloridinho ; )

  • Delícia!

    Chama-se Gelatina Carnaval

    RECEITA:

    Ingredientes 1 caixa de gelatina sabor morango1 caixa de gelatina sabor uva1 caixa de gelatina sabor limão1 caixa de gelatina sabor abacaxi1 caixa de gelatina sabor tuti fruti1 caixa ou uma lata de creme de leite1 lata de leite condensado (opcional)1 forma média com furo no meio

    Modo de Preparo Faça cada sabor de gelatina com meio copo de água quente e meio copo de água fria

    Ela precisa ficar bem durinha

    Coloque em travessas grandes para que depois de prontas possa cortá - las

    Depois de prontas corte - as em cubos, menos a de sabor abacaxi, pois a de sabor abacaxi não precisa endurecer

    Molhe com água bem gelada uma forma média com um furo no meio e coloque as gelatinas picadas

    No liquidificador adicione a lata de creme de leite com a gelatina de abacaxi e se quiser a lata de leite condensado

    Bata essa mistura e jogue em cima das gelatinas já picadas na forma

    Deixe gelar até que fique firme na forma

    Depois de dura, desenforme molhando a forma por fora

    PS/ Creme de leite sem o soro ok!

    Beijos

  • Chama-se Creme Chinês.

    1 lata de condensado

    3 latas de leite de vaca

    3 ovos

    9 colh de açúcar

    2 colh. de maizena

    1 caixa de gelatina vermelha sabor morango

    Bate as claras em neve e coloca o açúcar e bate mais. Faz a gelatina e mistura depois de fria nas claras em neve. Faz um creme com o leite e com o condensado, as gemas e a maizena. Coloca o creme num pirex e joga por cima a gelatina misturada com as claras e leve à geladeira. Depois de fria estará separada a gelatina por baixo, o creme no meio e as claras cor de rosa por cima.

  • aprenda

  • é exatamente assim....fica delicioso....só qé spuer calórico.

Sign In or Register to comment.