cabelos cacheados e curtos?

ola faz mais ou menos uns 3 meses que cortei meu cabelo curto na autura do ombroem 3 camadas e repicado na frente.o problema é que quando ele seca ele arma de mais ,oque posso fazer para dimiuir o volume dele sem danificalo,sem passar muito creme essas coisas assim?

Comments

• Olá

Você não deveia ter cortado tao curto assim! ainda mais que seu cabelo é volumoso e cacheado, mais calma, que para todo problema tem uma solução, agora que você cortou seu cabelo, deverá esperar seu cabelo crescer e cortar em degrade em camadas que dribla tanto o volume dos fios lisos quanto ondulados, e usar um shampoo apropriado, eu indicaria: Seda Anti Sponge, Elseve Volume Control, um bom leave in (acredite isso é muuuito importante) e 1x por semana hidratação (pode ser em casa mesmo) comprar um boa máscara, também é importante você não pentear seus cachos. NUNCA deixe nenhum resto de condicionador no cabelo, se tiver ainda um restinho no cabelo, ENXAGUE MAIS, e quanto ao leave in passe na mão equivalente ao "tamanho" de uma moeda de 50 centavos, caso contrario seu cabelo fica sem brilho, opaco, sem vida, e não lave o cabelo com água quente o ideal é de morna para fria.Só nao esqueça que os resultados não serão concretos se você fizer esses passos somente na primeira lavagem, faça isso toda vez que lavar o cabelo. Espero ter ajudado! beijos :*

*Eu também tenho/tinha esse problema, só que meus cabelos são lisos porem armados ): garanto que o anti sponge (seda) funciona, pelo menos em mim. :*

* E se essas coisas não resolverem de nada, é bom apelar para um relaxamento.

• Ai meu Deus, vc nunk devia ter repicado o seu cabelo, cabelo cacheado e com volume não se repica, o ideal é deixa-lo comprido assim ele fica mais pesado. Agora vc vai ter q ter paciência, e esperar ele crescer...

• Ixxi ai fica dificil ..

eu tambem fiz isso,tentei muita coisa e nada adiantou ... e infelizmente tive que fazer relaxamento.

Se o cabelereiro for um bom profissional o seu cabelo não vai ficar danificado vai ficar liindo.

Os cabelos cacheados sãao assim mesmo,eles armam mais quando são curtos porque os cachos estão bem leves,se o cabelo estiver grande e for cacheado ele não vai ter muito volume.

Sign In or Register to comment.