Arrumar outro namorado realmente ajuda esquecer do ex?

Namorei por 3 anos e meio e amava ele por completo. Eu amava mais ele do que eu mesma (o que é errado), enfim ele terminou comigo já fazem 8 meses e eu ainda não o esqueci. De fato, faço de tudo para nunca mais lembrar dele pois me fez sofrer muito e eu não merecia passar pelo que passei para ter o amor dele de volta. Quero mais que tudo tira-lo da minha cabeça e da minha vida, mas confesso que não é fácil. Hoje estou namorando há 3 meses uma pessoa maravilhosa que faz tudo por mim, me preenche, enfim, está me conquistando a cada dia, mas ainda penso no meu ex e isso me dá muita raiva porque além de ele não merecer que eu pense nele eu fico com raiva de mim, pois parece que esqueço o que ele me fez sofrer e outra : quero pensar somente no meu namorado atual e seguir em frente, esquecer de vez o passado que me faz ficar tão mal. Quero a minha felicidade.

Update:

quero esquece-lo seja sozinha ou com outro namorado. Não quero voltar com alguém que me causou tanta dor, pois seria a mesma coisa de sempre. Mas confesso que estou muito apaixonada pelo meu atual namorado!

Comments

• em partes sim......mas se vc realmente esqueceu seu ex,......bola pra frente que concerteza ele nao te merecia.......isso já aconteceu comigo......e figurinha igual nao enche album.....se ele nao te quer.....é pq nao te merece e nunca te mereceu......nao chore....e nem para de viver a sua vida por causa disso, que é so tempo perdido.....

Vai ser feliz com seu novo namoradooooooo

• De jeito nenhum. Só piora a dor.

Cuidado para não transferir as expectativas que vc tinha em um, para o outro. E também, para não machucá-lo, deixando perceber que vc ainda não está entregue por inteira e vê nele uma válvula de escape.

Fácil não é, mas a vida segue em frente.

Pense no que vc pode tirar de aprendizado.

Coloque-se em primeiro lugar e entenda que para ser feliz vc não precisa de ninguém além de vc mesma. Seu namorado atual pode até ser um ótima pessoa, mas será que vc realmente quer estar com ele? Ou será que não termina por medo de magoá-lo?

Não se cobre excessivamente, deixe que as coisas aconteçam e o tempo diga o que é certo ou não.

Não tenha medo de ficar sozinha e se conhecer mais. As vezes, não é hora de namorar, mas sim de experimentar, provar...

Coloque-se em primeiro lugar e entenda que para ser feliz vc não precisa de ninguém além de vc mesma.

Boa sorte.

;)

• Claro que faz ,ao menos que você esteja com seu novo namorado so para esquecer o ex mesmo !

você tem que realmente gostar da pessoa

• Procure evitá-lo, se o atual é maravilhoso sorte sua que tem alguém assim para ajudá-la a esquecer o ex, aproveite e com o tempo você esquece o anterior.

• Você mesma está dizendo que esse atual é maravilhoso. Sabe, sei que é difícil esquecer um amor mas alguém que te fez sofre não merece ser lembrado. Agora, você está com este porque é um cara legal que merece você ou para esquecer o outro? Será que não está querendo provocar o outro pra ver se ele volta? Olha, não faça para os outros o que você não gostaria que te fizessem. Esqueça o outro e seja feliz com alguém que te merece. Nunca use uma pessoa para esquecer outra. Não fique tentando descobrir se poderia ter sido diferente. Não foi e a vida continua.

• definitivamente. eu namorei 5anos. fiquei 4anos sem ngm , dps disso. me lembrava dela todos os dias. agora, eu tou namorando ultra apx pela minha nova namorada. so hj q fui conseguir esquecer por completo a ex. ela simplesmente , desapareceu da minha vida! entao.. la vai a dica..... faça o mesmo!!!! mas antes de namorar, fica com altos .... HEHEHE

Sign In or Register to comment.