Onde devo procurar um namorado?

Onde devo procurar um amor?

Balada não, carnaval também não.

Comments

  • Querida, se queres um caso por uma noite, ou algo de grande risco... Por ai, em todo canto, é só andar na rua, desfilar na praia, sentar na praça de alimentação do shopping ou mesmo ficar debruçada na janela de sua casa olhando para rua... Vai aparecer um monte de carinhas jogando charme, cantadinhas e coisas não menos fúteis. Agora, um grande e verdadeiro amor não tem endereço. Ele vai acontecer, em algum momento, em um lugar inimaginável e provavelmente fora dos padrões. Não se preocupe, o que é seu está guardado e vai rolar amiga!!!

  • esperar ele bater na sua porta tbm num da né amiga...

    nada melhor que uma festinha pra dar uma investida...

    se nao quer na balada e nem no carnaval..entao começe a frequentar barzinhos..lanchonetes...fetinhas na casa de amigos..

    so assim né..ficar em casa nao resolve..

    mas lembre-se tbm que homen esta em extinçao..

    rsrsr

  • Namorado não se procura,ele vem qndo menos esperamos,só se cria oportunidades!Isso sim,essas vc não pode perder.Fique atenta,as vzs o amor bate a sua porta e vc nm percebe!

  • eu encontrei meu marido no chat do terra

  • Vá numa biblioteca, num teatro, num bom cinema... tome um bom café e observe os homens que tem os mesmos interesses que vc.

    eu tb sou contra balada.

    carnaval sem comentários.

    boa sorte!

  • na eskina de casa....

  • Não procure, na hora certa aparece....senao vai encontrar tranqueiras........

  • aki na minha casa, tbm tô solteiro rsrsrsrs

  • Na sua igreja, grupos de jovens, teatro amador, escola de música...

    é um bom começo...

  • no brega

Sign In or Register to comment.