Quero perder peso, porém não tenho tempo para fazer atividades físicas ?

Galera, quero perder peso, não muito uns 10kg já ta bom, só pra acabar com a barriga, porém não tenho tempo de fazer atividade física, chego em casa todo dia umas 11 da noite, já comecei com a alimentação, to evitando frituras, não tomo mais refrigerante, e estou comendo de 3 em 3 horas (coisas leves) porém já se passou 1 mês e não vi resultado algum, nada, alguém tem alguma dica a mais pra me dar ? Obrigado

Comments

• Coma menos, simples assim.

• Estou seguindo esta dieta que me foi indicada por uma amiga, e após 28 dias eu já consequi emagrecer 9 quilos no total. Vou escrever o site da dieta para quem quiser fazer também:

http://www.mundodasdietas.com/emagrecer/

• A mudança visual, começa a acontecer depois de aproximadamente 8 semanas.

Experimente fazer exercícios físicos sem sair de casa.

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/mega-oportunidade...

• Sou formado em nutrição desportiva a 5 anos.

Sem exercícios físicos é um pouco mais difícil, porém, não é impossível.

Vou lhe passar algumas dicas do que você deve incluir e o que você deve cortar da sua dieta diária

.: INCLUIR NO DIA-A-DIA

1. Beba água todos os dias, principalmente ao acordar. Beba um mínimo de 2,5 Litros por dia.

2. Beba café, é um excelente termogênico natural.

3. Incluia boas quantidades de proteínas em sua alimentação.

4. Diminua o consumo de carboidratos.

.: CORTAR DO DIA-A-DIA

1. Gorduras, refrigerantes, bebidas alcoólicas, frituras.

2. Não precisa seguir a dieta todos os dias, no final de semana coma algo de fora da rotina, porém, sempre com moderação.

Abraços!

• Tente ir,sempre que possível ir a pé aos lugares,nas horas vagas ou no fim de semana,ande de bicicleta ou caminhe e tente comer a cada 3 horas algumas frutas e no almoço e janta,opte pelas verduras,salada,etc..

• VOCÊ PODER TOMAR ALGO QUE FASAR PERDE PESO VOCÊ JÁ DEVER TER VISTO ALGUÉM NA TTV!

Sign In or Register to comment.