O meu namorado vai de férias, não sei que fazer, ajudam-me?

O meu namorado vai passar dois meses de férias, e vai ser esse o tempo que não nos vamos ver, tenho medo que aja traição ou que deixe de gostar de mim, o que devo fazer?

Comments

  • - Olá!

    Se o seu namorado gastar realmente de você, ele não vai trair você, deixe ele ter o lazer merecido...

    Mantenham contatos por telefone ou até por em-mails, faça com que ele não esqueça de você sem cobranças e sem cenas de ciúmes...

    Um excelente fim de semana para você!

  • Se vc puder ir com ele vá!!!!

    caso contrário... faça um charminho, jogue com ele, PORQUE 2 meses é tempo demais pra vcs ficarem separados... Faz aí uma negociação!!!!

    boa sorte

  • Nao deves ficar a pensar em coisas negativas pork as palavras tem energia e energia atrai energia, pensa positivo em dar uma boa despedida para ele.

  • Se ele gostar verdadeiramente não a deixa, nem esqueçe.

    Aproveita os ultimos dias ao maximo!

    Beijo =D

    Boa Sorte

  • Epa, se na verdade vocês se amam, entao nao há razao pra ficares preocupada. Seria muito bom se fosses com ele caso voce estivesse também de ferias, é uma situaçao muito complicada. Pode haver traiçao caso o vosso namoro nao seja assim tao serio e nem forte ou caso haja alguma insegurança na vossa relaçao. Força amiga!

  • “A minha insegurança destrói meus caminhos.”

    (do livro: “Livrai-nos de todo mal”)

  • prepara-lhe uma boa despedida e depois quando ele voltou uma boa-vinda. Façam um programinha os 2 para ele levar essa recordação com ele para as ferias :)

    Cinema, jantar, passeio, motel, alguma coisa que dê para voces.

    Podes sempre lhe escrever uma carta para ele levar e ler sempre que quiser.

    beijuh

Sign In or Register to comment.