Se deixo meu cabelo secar naturalmente ele fica armado e antes nao era assim!?

meu cabelo é fininho e liso escorrido, sem química e nem nada, fiz californiana 2 vezes já, mas no momento estou sem a californiana, e antes eu deixava ele secar sem secador e nem nada e ele continuava lisinho..hoje deixo secar naturalmente ele fica armado.. ja mudei a temperatura da água e shampoo e tudo e continua assim, alguém sabe porque ficou assim e o que eu posso fazer?

Comments

  • ooi, tive o mesmo problema que vc esta tendo.Vou dar algumas dicas para resolver o problema (:

    *Seque o cabelo com o secador e depois seque ele no frio usando o secador de cabelo

    *Faça uma progressiva vai abaixar o volume e vai ficar bem hidratado (compre em compras coletivas mais barato e confiável)

    *Compre um creme hidratante para usar como condicionador ele deixa o cabelo sem volume e hidratado e brilhoso.

    *Compre um oleo anti volume.

    Bjs (ESPERO TER AJUDADO)

  • Ficou ressecado. Você precisa fazer uma hidratação no cabelo. :)

  • sera que no ressecou um pouco seu cabelo amiga?

    tenta hidratar mais ele, lavar na agua fria, usa shampo e condicionador para cabelo liso e um creme para pentear anti-friss

    me ajuda?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

    bjss

  • Eu não fiz californiana ainda e isso acontece comigo então não se preocupe que não È a californiana talvez seja pelo costume de 'escovas e baby liss então ao sentir falta disso o cabelo fica assim

Sign In or Register to comment.