estou tão farto tão tão tão farto de viver?

já nem consigo pensar mais no que fazer... tenho a cabeça tão cançada que já nem procurar soluções consigo. Tampoco consigo pedir ajuda...

Por favor, me digam como morrer sem dor e se possível como me suicidar e ainda poder doar partes do meu corpo para alguem que necessite(figado, etc...)

Comments

  • Poxa Manuel.,.,

    Nós, que nem te conhecemos estamos aqui respondendo, tentando ajudar de todas as maneiras e você vem com este papo a esta altura do campeonato?

    Idéias suicidas são sintomas de depressão e você já sabe disto.

    Por outro lado, se você consegue fazer uma ou dez perguntas aqui no YR, você consegue pedir ajuda sim.

    Esta própria pergunta é um pedido de ajuda, não percebe?

    Se você consegue providenciar a documentação de doação dos seus órgãos, você também consegue procurar ajuda de um profissional, ok?

    A gente (os respondentes aqui do YR) está tentando te ajudar de alguma forma..

    Mas você também tem que fazer sua parte, meu caro...

    Se cuida

  • Olá Manuel, concordo em termo, nº e grau com o Wagner.

    Saiba q, se vc realmente quer ser tratado, voltar a ter uma vida normal e feliz , tem q estar disposto a procurar um profissional.

    Ninguém poderá dar o primeiro passo por vc, nem obrigá-lo a isto.

    Não tenha pena de si próprio, nem se faça de vítima consigo mesmo, não deixe q isto aconteça.

    A depressão é a doença que mais cresce no mundo, mas os acometidos, tem q QUERER sair dela.

    Vc não consegue pensar, mas consegue se conectar a um site e expor suas angustias, então...

    Pense nisto e boa sorte.

    Bye e Bjkas

  • Uma coisa te digo,doar vc pode o que não pode e suicidar-se. Porque disse jesus eu vim para dar , vida eterna ..................................... ......

  • são dois meu amigo ,as vezes passa em minha cabeça vontade de sumir...

  • Nunca fique farto..a vida é uma dávida de Deus :) é algo para ficar alegre e querer continuar vivo...

    fique feliz porque vc de certeza q faz alguem feliz,

    de certeza q muitas pessoas gostam de si...

    de certeza q nao quer magoar as pessoas de quem gosta

    há sempre outro caminho mais facil...

    sorria :D

    sorrir alivia o pensamento, o cansaço e os pensamentos negativos...

    continue a fazer sorrir outras pessoas :D

    voce merece viver...para quê desperdiçar tudo o que tem de bom, por um momento mau que está a passar agora..?

    nunca desista de viver,

    mas sim desista de pensar na hipotese de se suicidar..

    e como disse: ha sempre uma soluçao para tudo

    cuide-se.. tudo de bom para vc :)

  • Não se mate, sempre ainda há esperança, pense em algo que sempre sonhou desde pequeno e tente realizar essa meta e se o asunto for tédio de fato trabalhe pos isso irá lhe dar mais animo! Pense em quem é miseravel e ainda consegue viver, e se possivel sorrir com tão pouco.

  • nao se mata!vc so presisa se controlar melhor fassa uma lista com horarios para cada coisa do seu dia dia tente encaixar tudo direitinho e durma + vc e casado?se nao e se case continue a vida nao se mata isso e um problem de depresao vou te dizer so uma coisa...tudo tem um jeito.

  • Manuel, vc ainda não consultou um psiquiatra? Faça isso com urgência. Vc precisa acabar com essa depressão, precisa de um tratamento sério. Está adiando há tempo demais.

  • Por favor, procure um médico psiquiatra. Faça como eu estou fazendo.

  • Procure um psiquiatra, urgente !

Sign In or Register to comment.