E SE POR ACASO EU NAO FOSSE CASADA, SO AJUNTADA, EU TERIA DIREITO?

SE EU NAO TIVESSE ME CASADO, SE SO TIVESSE ME AJUNTADO, EU TERIA DIREITO NO APARTAMENTO?

Comments

• apos 6 meses de convivencia com uma mesma pessoa tudo que conquistarem juntos seria dividido

• Só se o imóvel tivesse sido comprado depois que vc se ajuntasse!

• Ajuntado é equivalente a comunhão PARCIAL de bens.

As coisas que cada um tinha ANTES do casamento continuam pertencendo a pessoa original. As coisa que compraram durante o casamento, pertencem aos dois.

Por exemplo, a casa onde moramos eu comprei antes de me casar. Meu marido não teria direito a ela. O carro compramos depois de casados, cada um tem direito a metade do valor do carro.

Mas como somos Casais inteligentes enriquecem juntos, dificilmente vamos ter infidelidade financeira e menos ainda brigar por causa de dinheiro, e dar espaço para infidelidade sexual.

Pessoas como vocês são os Casais burros empobrecem um ao outro, e começam com infidelidade financeira, e como não sabem como estão gastando o dinheiro, existe espaço para gastar (divertir) com outra pessoa (amante).

• Vc não deu muitos detalhes mas casamento no papel vale mais que uniao estavel pq vcs casaram no civil lembrando que uniao estavel precisa de testemunhas

• nao pois nao estam casados so estam juntos ja imagino se todo fim de namoro tive se que repartir bens nao tinha dinheiro que aguente

• Nada boba!!!

• kkkkkkkkkkkkkkk.....nao sei querida...

Sign In or Register to comment.