A concepção?
O desenvolvimento do cérebro?
O nascimento?
O nascimento com vida?
(...)
Amiguinho,
Acredito que o espírito é eterno, então, para mim, a vida começa a partir da concepção quando o espírito já tem contato com o corpinho do embrião.
Bjuuuuuuuuuu
Amigo.
Sua pergunta foi postada na categoria Filosofia.
Responderei com base na doutrina da Filosofia jurÃdica,
Qual é o inÃcio da vida humana?
A concepção?
Nenhuma delas, a corrente mais forte no pensamento jurÃdico(aqui também há controvérsias é a citada abaixo, segue a fonte para você ampliar sua visão jurÃdica.
"Somente após a implantação do embrião, a chamada nidação no útero materno, iniciar-se-ia a gravidez ou gestação propriamente dita".
Juridicamente faland, o princÃpio mais aceito até o presente momento é o da nidação.
Zênite
Leonardo.
Assim como nas Natureza dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, então, igualmente dois espÃritos não podem habitar o mesmo corpo ao mesmo tempo.
O espÃrito humano, na hora do nascimento é lançado das maiores alturas e passa a habitar aquele minúsculo corpinho.
No ventre materno, só um corpo vegetativo.
Felicidades.
Velho Riozinho.
Nessa hora tão crucial, alguns se apossam do corpo facilmente, outros demoram um pouco e alguns, felizmente uma minoria não sabem entrar.
Quando te for dado o DOM de VER, certamente entenderás.
Da concepção.
Se fosse só a vida seria a concepção.
mas se é a vida "humana" então eu acho que é o desenvolvimento do cérebro.
a concepção....
Concepção
Pra mim...a CONCEPÃÃO.
Comments
Amiguinho,
Acredito que o espírito é eterno, então, para mim, a vida começa a partir da concepção quando o espírito já tem contato com o corpinho do embrião.
Bjuuuuuuuuuu
Amigo.
Sua pergunta foi postada na categoria Filosofia.
Responderei com base na doutrina da Filosofia jurÃdica,
A concepção?
O nascimento?
O nascimento com vida?
(...)
Nenhuma delas, a corrente mais forte no pensamento jurÃdico(aqui também há controvérsias é a citada abaixo, segue a fonte para você ampliar sua visão jurÃdica.
"Somente após a implantação do embrião, a chamada nidação no útero materno, iniciar-se-ia a gravidez ou gestação propriamente dita".
Juridicamente faland, o princÃpio mais aceito até o presente momento é o da nidação.
Zênite
Leonardo.
Assim como nas Natureza dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, então, igualmente dois espÃritos não podem habitar o mesmo corpo ao mesmo tempo.
O espÃrito humano, na hora do nascimento é lançado das maiores alturas e passa a habitar aquele minúsculo corpinho.
No ventre materno, só um corpo vegetativo.
Felicidades.
Velho Riozinho.
Nessa hora tão crucial, alguns se apossam do corpo facilmente, outros demoram um pouco e alguns, felizmente uma minoria não sabem entrar.
Quando te for dado o DOM de VER, certamente entenderás.
Da concepção.
Se fosse só a vida seria a concepção.
mas se é a vida "humana" então eu acho que é o desenvolvimento do cérebro.
a concepção....
Concepção
Pra mim...a CONCEPÃÃO.