Como inicia esse furúnculo os primeiros sintomas?

Pra mim começou assim parecia uma picada de pernilongo que estava coçando ai depois que parou de coçar começou a doer quando passava os dedos e quando sentava ,cada dia que eu via estava mais roxo,ontem ficou um bolinha branca como fosse um big espinha....

Eh assim que começa os sintomas de furunculo,eu nunca tive isso por isso a minha pergunta.

Estou com vergonha de ir no dermatologia mostrar meu bumbum rs.....ainda se fosse gine eh coisa normal....rs

Comments

  • Ah, então a picada de pernilongo da pergunta de dias atrás era o começo de um furúnculo?? Nossa, a receita saiu muito pior do que a encomenda...

    Bem, só é furúnculo se aparecer logo, no centro, uma ponta com muuuuuuuuuuuuuuito pus, bem dura (não é molinha, feito espinha). Espero que vc não tenha mexido nem coçado muito, pois furúnculo é uma dor de cabeça do outro mundo. Dependendo do tamanho que alcança, vc não consegue mais nem sentar. Tive um ex que teve um, foi ao médico e o clínico disse que era resultado de pêlo encravado. Disse que se espremer pode virar uma coisa gravíssima, pois a infecção vai para a corrente sanguínea e pode resultar em infecção generalizada e até óbito. Claro que não vai ser seu caso, é só não mexer e, URGENTEMENTE, sem frescuras e vergonha (pois isso não é coisa de adulto), ir a um clínico geral (não precisa ser dermatologista!!). Já deveria ter ido, a propósito (nem por milagre virtual a gente aqui do YR vai curar isso!).

    Basicamente, como outra pessoa respondeu aqui, o "doutor" ou "doutora" vai receitar injeção e, talvez, antibiótico para tratamento via oral. Para lidar com a dor, possivelmente vai te recomendar apenas compressas mornas, mas demora à beça para baixar aquela coisa feia. Se vc tiver mexido ou coçado muito, vai ficar cicatriz que só pode ser removida com cirurgia plástica, principalmente se vc tiver pele muito morena (a área fica esbranquiçada).

    É isso. Vc vai deixar essa pergunta ir para votação também, como outras que vc fez, para ganhar a pior resposta? Espero que não, que prestigie, valorize e agradeça o tempo de quem te respondeu com informações e seriedade. Não estou dizendo para votar na minha, mas para não deixar cair em votação.

    Boa sorte.

  • Sim 'e isso mesmo.

    Mais tem outros ,sintomas tbem

    E o furunculo dependendo da Pele ele dixar marca.

    Eu tive 2 dois.como uma espinha e doinda doiar muito.

    Fui no Hospital St. casa de S/P.

    O Medico 'e um Clinico Geral.

    Vc vai fazer o Teste daquela vacina . BENZETACIL

    ela 'e bem doida. ela doer. 30 ou 1 hora.

    Espera o resultado. e toma ela na BUNDA, rsrs..kkk.

    E tem tbem uma receita acho que 'e pomada p/ passar.

    Eu fiquei c/ marcas, nas pernas, e ainda naum saiu.

    ja fas anos, nunca mais apareceu. vai e boa sorte c/ o teste da vacina. beijsss.. Obs. tem pessoas, que tem direto essa espinha. dependendo do teste da BENZETACIL. que vc fica sabendo ser vai aparecer outras, X...ok

Sign In or Register to comment.