Qual o significado de sonhar que está dormindo entre cobras?

Tive um sonho essa noite, onde eu estava dormindo no meu apartamento, e em volta do meu colchão estava cheio de cobras, pelo chão todo, várias cobras, parecia mesmo um ninho de cobras. A maioria eram aquelas cobras escuras, acho que cascavel. E bem do meu lado tinha uma daquelas cobras amarela com branco bem grande. Nenhuma me picou. E nenhuma subiu no meu colchão. Mas estavam todas bem próximas de mim. Alguém sabe o que isso significa?

Comments

• ISSO NÃO É SONHO É UM PESADELO.

EU SÓ TENHO PESADELO QUANDO ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS,PORQUE QUANDO ESTAMOS DE BEM COM A VIDA SONHAMOS COM COISAS E PESSOAS AGRADÁVEIS.

BOA SORTE

JESUS TE AMA

• Para ver uma cobra no seu sonho, representa a criação e energias criativas. Alguma situação ou relacionamento que você tem hipnotizado

• pessoas traiçoeiras.

• Existe sonhos de vários significados, aqueles que acontecem por você pensar em alguma coisa constantemente durante o dia, e aqueles que tem significado extraordinário na vida de uma pessoa, o mesmo sendo revelado pelo espirito santo, ou seja, revelação do nosso senhor Jesus!

• engraçado eu tive o mesmo sonho a um tempo atras nenhuma me picou

pesquisei na net oque sgnifica sonhar com cobras

e cheguei a resposta que conhar comc cobras sgnifica

TRAIÇÃO

mai9seu não acho que éverdadeiro não

pq ninguem me traiu ate agora

e tive este sonho a masi de 3 meses !!!

engraçdo como nossos sonhos foram iguais

Sign In or Register to comment.