EXERCITO,MARINHA E AERONALTICA DO BRASIL,O QUE VOCES FARÃO ..?

diante desta situação horrorosa que vem revoltando a nação ??? quanto tempo mais vocês vão ficara encima do muro???

Update:

LEANDRO,CONCORDO COM VOCÊ ...EM PARTE.MAS TE DIGO QUE O QUE JÁ FIZ TENTANDO MUDAR ESTA SITUAÇÃO,VOCÊ NEM IMAGINA.

Comments

  • Acredito que até ter um General disposto a enfrentar a Constituição. Após a Ditadura foi feito algumas proibições em relação aos militares que não direi aqui para não errar (e não vou pesquisar para responder, rs). Sou a favor de uma reforma de governo, dando autonomia a cada estado, ser realmente uma federação. Penas mais severas principalmente para políticos. Sei que o que direi provavelmente não bate com ideia de democracia, porém, acho que para governar um país, os candidatos têm que estar preparados para isto e não apenas com vontade. Requisitos mínimos deveriam ser exigidos. É complicado de fazer isto (possivelmente nunca irá acontecer), mas sou a favor dos militares interferirem em favor da população. Quando o governo passa dos limites, as Forças Armadas devem preservar o Estado e não o Governo.

  • Falam de revoltas e cobram atitudes das forças armadas pra quê? já não fizemos isso uma vez? e o que aconteceu, um bando de burguesinho metido à filósofo ficou bravinho e pediu pra votar e olha a ****** que fizeram então é assim? vocês fazem a cagada e a gente tem que limpar? com certeza pra isso servem as FFAA para cuidar do povo principalmente o brasileiro que não tem maturidade para se cuidar sozinho.

    O fod.a é que não tem apoio e nem dá gosto e se acontecer, o que esperar? um diretas já parte 2?

    Reclamar é fácil, quero ver mexer a bunda pra mudar alguma coisa fora da internet.

  • concordo plenamente com o Lucas. abraço.

  • Sim me revolta, me revolta eu não ter entrado para nenhuma delas, pois na minha cidade era automaticamente dispensado, tarde de mais pra mim, porém, escolheria o exército se tivesse uma chance de escolher e servir hoje.

    Abraço.

Sign In or Register to comment.