só para elas,,, o que é ter pegada???

tipo mulheres quando vcs so ficam com o cara tipo nada d + oq vcs gostam d fazer falam ae preciso d dicas acho q num tenho pegadaa oq conversar me ajudam ae

Update:

tipoo oq conversar com a garota tbm na hr tendeu??

Comments

  • É DEIXAR A MULHER SEM FOLEGO.

    E QUERENDO MAIS. TIPO AQUELE BEIJO DEMORADO,

    FORTE SEM NO ENTANTO SER RUDE

    É O JEITO DE ENCOSTAR CORPO NO CORPO.AH É TUDO DE BOMMM!!!

  • um cara com pegada... é akele q quando bja.... segura a mulher, pega no cabelo.... sab akela puxadinha.... é akele q naum deixa espaço entre o corpo dele e o corpo da mulher.....

    q deixa a mulher loka só com a respiração....

  • Voce é amigo do Kineey? Ter pegada é andar no pó e sair pisando em piso branco!kkk

  • é ser carinhoso, gentil, olhar nos olhos...e na hr do beijo, beije com vontade, abrace forte...

    se for dar uns amaços de com vontade, pega direitoo, sem frescura, mas nao eskeca de ser carinhoso, e mostrar q ta gostando a mina....ahh....so mais uma coisa,pegada é importante, mas

    MULHER NAO SE PEGA, SE COMQUISTA!!!!

  • oia tens q ter uma conversa boa, na hr do beijo, beijar bem é muito importante, e uma mão dentro do cabelo e a outra na cintura com respeito é claro !

  • RSRSR

    TER A PEGADA RSRSR

    E SER INTENSO ENTENDE

    PEGAR COM VONTADE...

    COM BEIJOS ABRAÇOS E CARINHOS

    E ISSO TER A PEGADA E O CARA

    SER DEDICADO INTENSO E OUSADO RSRSR

    BJS

  • Pow é legal quando o cara pega forte na minha cintura, tipo naum com maozinha delicada e franquinha e sim forte, desci um pouco dependendo do tempo que estão juntos...

    um cara que converse bastante desde oq aconteceu no dia a dia até coisas super engraçada, bjs

  • Não sou MULHER...mas já respondendo....rsrsrs

    Pra elas o homem que tem a PEGADA forte e boa e aquele que sabe como chegar nela...do heito que ela gosta das caricias...de ser tocada nos cabelos, nuca...

    Beijar é uma arma...

    O olhar....

    Em geral, gira em torno de muitos traços...

    ELas admiram homens DECIDIDOS...e aqueles que já tem ''cabeça'' pra resolver as coisas!

  • Ter uma boa conversa e quando beijar a mina pega de jeito agarrando bem gostoso mas com todo respeito.

Sign In or Register to comment.