Ajuda minha filha tem sofrido na escola?
A minha filha tem 12 anos e usa sutiã 50 e eu recebi respostas aqui sobre ela passar no médico e farei isso devido as dores de colula. Mas ela me disse tambem que tem sofrido na escola devido brincadeiras de mau gosto. Chamam ela de vaca leiteira e outros palavrões e ate algumas colegas meninas ficam apertando os seios dela. Então o que eu devo fazer? Mas me respondam por favor.
Por que esses colegas maltratam ela? Por que ate meninas participam disso? Pode acontecer alguma violencia mais seria tanto na escola ou na rua? Devo mudar ela de escola pois não quero tirar ela de uma particular e colocar em uma pessima publica.
Respondam apenas o que eu perguntei pois ficarei muito grata pela ajuda de todos.
Comments
Infelizmente tem crianças e ate mesmo adultos com brincadeiras de mal gosto, ainda aquelas que SABEM que iram machucar e sentem prazer com isso, isso ocorre por infinitas coisas, desde o que essa criança sofre em casa e então tem essas atitudes na rua, entre outras. Bom o que posso lhe dizer primeiramente sua filha tem seios grandes, isso não é anormal, tem pessoas que tem e outras não, caso você acha necessário leve-a em um médico por conta das dores na coluna.
No caso das brincadeiras, você tem que passar segurança a sua filha e ela tem que ter em mente que isso não tem nada a ver com ela e sim com crianças infantis, ela tem que se sentir bem com o corpo que ela tem, e não ligar para a opinião alheia, pois no mundo em que vivemos sempre tem alguém que discorda de algo.
O que vc tbm pode fazer, é ir até a escola e conversar com a diretora, acho que não é caso de trocar de escola, pois como citei acima o MUNDO é assim infelizmente, nada nunca esta em perfeita ordem, depende de nós, saber viver e levar as coisas menos a serio.
BOm já no que diz respeito a violência, por vivemos em um mundo cruel digamos e com pessoas que não pensam como nós, por ela ser uma criança de 12 anos e com seios grandes, não usar roupas que chamem a atenção, pelo fato de pedofilia e tudo o mais
MAIS O GRANDE SEGREDO É DE VOCÊ SER AMIGA DE SUA FILHA, SEMPRE DANDO CONSELHOS E INCENTIVANDO-A
NOSSA ISSO TUDO EM UMA ESCOLA PARTICULAR :O Que **** hein. Bom isso é bullying então tome alguma providencia com os pais desses alunos. Sua filha provavelmente nao irá querer isso mas faça isso que é o melhor a se fazer
Eu como homem falo: ela precisa de você mais do que qualquer pessoa por ser mãe tem que tomar decisões super difÃceis eu admiro isso nas mulheres pois bem, Fale com ela para que possa praticar algum estilo de luta para que possa se defender de quem tentar pegar nela e enquanto aos apelidos ensine frases que ela possa se revidar tipo "Se isso for inveja diz coisa chata" ou "Meus peitos podem ser grandes mas eu não uso eles como qualquer ******* não eu sou uma garota educada que sabe cuidar bem de si. A resposta para que porque eles maltratam ela e simples ou é inveja ou ela deu liberdade, não pode se defender,ela deve ser muito gentil e não saiba brigar etc. Pode ser que mudar ela de escola não vá adiantar pode sim acontecer coisas mais violentas tipo um assedio ou outra coisa parecida mais e só um "si" pra isso existe estilo de luta um que use os pés e mão para mãos sugiro boxe.Recomendações: Procure um psiquiatra pra ela pois ele a função dele e saber o que ocorre na cabeça das pessoas desde um trauma, medo, depressão etc... espero ter te ajudado boa sorte(Queria ser eu o irmão dela por que iria protege-la) lembre-se corretamente seus punho para proteger e não pra machucar.E não estilos de luta não são somente para homens.
meninos:não mostrar que cai de amores por ela
meninas:inveja,pois queriam ter seios desse tamanho(por exemplo,eu)
Apenas duas palavras para sua pergunta pois sua filha esta passando por:
Inveja e bulling
Denuncie esta escola que não toma atitude alguma antes que alguém saia ferido com isso tanto moralmente quanto fisicamente!