vcs acha que sou inteligente ou nerd?

se eu for nerd melhor.sabe,não chego a estudar em casa,só gosto de ler livros.não pratico nenhum esporte.adoro conversar sobre astronomia,sobre Albert einstein,willam james sidis,sobre seriados,computadores,videogames(fico o dia enteiro no videogame e no pc) e sobre o futuro.hás pessoas,falam que sou muito nerd,mesmo eu nem chegado à estudar em casa,não estudo pras provas e,mesmo assim,tiro as melhores notas da sala.entendo tudo oque o professor explica.não gosto de estudar em casa.gosto de videogames,pc,rpgs,filmes e etc...eu gosto de ler as vezes.más nunca cheguei a estudar pra valer em casa.será que sou nerd mesmo???tbm eu,tenho um amigo,que me chama de einstein.kkkkkk(e tbm sou muito solitario,passo o dia inteiro sozinho).más sabe,eu esqueço algumas coisas muito rápidas,como,aprender uma materia de matematica no começo do ano,depois no final do ano,não sei mais aquela matéria que aprendi.será que isso é normal???será que sou nerd ou inteligente????

Comments

  • achei meu irmao gemeo!!!!! cara faço as mesmas coisas q vc, adoro livros e tbm n pratico esportes nunca estudo pra prova e tiro nota alta, entendo tudo o que o prof explica ainda me pedem pra explicar pq nao entenderam ( aff ), bom nao me considero nerd so me considero uma pessoa atenta que consegue captar facil o que o prof explica e entender

    se me chamarem de nerd nao levo pro lado de insulto mas sim pro elogio pra mim significa uma pessoa inteligente q sabe das coisas

    abraços!! =D

  • Você é normal, cara.

  • Você é nerd, se não você não iria esquecer o que você aprendeu no mesmo ano ainda.

Sign In or Register to comment.