fiquei revoltada,como é pussivel numa escola.........?
fiquei revoltada,como é possivel numa escola eles venderem sorvetes com gordura trans,sabe oque está parecendo,que eles querem ferrar a gente e pegar a grana,eu sou do tipo que se importa com a saude e o corpo,tem algo q eu possa fazer?
Comments
antes, um recado pra Erialton,
na moral, estamos na internet, n tem ninguem do outro lado avaliando se o q vc escreve é certo ou errado, se fosse uma palavra q tivesse escrita de tal maneira que nem com o dicionario do lado vc n conseguria entender, aí sim vc poderia corrigir. Mas ter o trabalho de entra no yahoo, clicar na pergunta pra fazer uma critica ao portugues da pessoa...sem comentários.
Agora respondendo a sua pergunta, se eu tivesse na mesma situação, eu juntaria mais um grupo de pessoas q conconrdassem comigo e iria a diretoria da escola fazer a reclamação. Se n surtir efeito, parte pro plano B, que é mais radical, junta vc e seus colegas e levam seus pais para a escola para reclamarem dessa venda de sorvete.
filha...
cabe as pessoas comprarem ou nao esse tipo de sorvete...
Cada 1 faz sua escolha.
Eles vendem!! vc tem a opção de comprar ou não!! Agora que sorte que vc tem a opção de escolher né, tem gente que nem isso tem, alias tem gente que não tem nem o que comer, pense um pouco nisso ao invez de reclamar por coisas tão banais.Isso não é uma critica viu não entenda como uma má resposta só quero tentar te mostrar o que realmente acontece ao nosso redor. Bjuxx
nossa, eu tbm me revoltava com isso, so vendiam coisas oleosas e cheias de todos os tipos de gordura
Faz um abaixo-assinado pra pararem de vender isso.
Acho legal você se importar, tente conscientizar seus colegas, para tomar uma atitude: uma reclamação formal.
Acho que a culpa não é só da escola, muitos alunos não pensam como você e se venderem coisas saudáveis, ele ficam até sem comer, esperando a hora de sair para comprar porcarias!
Boa sorte
Pede autorização para a diretora para vender produtos naturais na escola.
Q horror!Vc pode dizer pra sua mãe ir reclamar lá na escola pra ver se eles param d vender esses sorvetes(tenta descobrir se otro pai ou mae tbm naum gosta disso e pede pra ir falar junto com a sua mae).E se acontecer alguma coisa com alguem aà da tua escola por causa dessa gordura trans,aà sim q eles vao ter q parar d vender pq a culpa vai ser toda deles!
Valeuu por responder minha pergunta.
Respondee a outra tbm hehehe.
Bjus â¥