Será que minha filha ta deprimida?

Ela tem 6 anos e começou a fazer xixi na cama com uma certa frequência ,

Tem ficado quieta falando menos que de costume...

o que eu faço nessa situação.

Comments

• Não creio que seja depressão! Isso está parecendo com algum trauma que ela sofreu ou sofre, sei disso pq passei por isso na infância. Aconselho você á procurar ajuda de um psicologo o mais rápido possível e sem querer te assustar não deixar ela com homens/meninos (nem mesmo da família) até que isso se resolva. Ela está te mostrando que algo está acontecendo com ela e não é depressão!

• Bom dia.

Pode ser depressão, OU não. Para tentar resolver a situação, você deverá ver os sintomas, para além de fazer xixi na cama e ficar quieta, ver o que a perturba mesmo, pode ser assunto, etc...

Após ter descoberto o que a perturba de verdade (pode não ter descoberto, mas ai vai ser mais complicado) fale do assunto. Não seja muito rija com ela pois ela é muito nova, explique de forma simples e correta.

Se não tiver conseguido nenhum desses passos, e ela continuar com a depressão (pode ser depressão ou não) ou ficar mais grave, você deverá procurar um psicólogo ou alguma ajuda.

Beijos, melhoras para ela.

• Simony, ela pode estar sendo assediada sexualmente por alguém que a está ameaçando a não contar nada... Ela está dando sinais claros de algo muito errado acontece. E é alguém próximo. Converse com ela com muita calma. Antes saliente sempre que ela é o amor da sua, que ela deve confiar em você e leve-a ao psicólogo.

• ela ta deprimida sim, pede a ela oque esta acontecendo que ela esta assim, ela deve contar mas não preciona ela

Sign In or Register to comment.