por favor me ajudem e respondam sinceramente?

bom , uma menina que estou ficando a dois meses , sempre me tratava muito bem , me tratava como alguem que queria algo serio e eu sempre trarei ela do mesmo jeito, e até ia pedi-la em namoro , só que de repente ela mudou da água pro vinho , me trata totalmente diferente , agora só fala comigo quando eu falo com ela , e com a maior frieza , ja perguntei se ela queria se afasar , terminar , que podia falar sem medo , ela disse que não era isso !! mais ai cara não entendo oque pode ser ??? porque isso é chato , mais não aguento ficar muito tempo sem falar pelo menos um oi , mais iae oque acham ?? ela ta se fazendo de dificil ??

Comments

• Ela deve estar querendo algo mais sério e tá vendo que vc tá demorando demais a pedi-la em namoro. Por isso está fria assim, para ver se vc se toca

• Gabriel, alguma coisa aconteceu que passou despercebida prá você, e ela não quer te contar...

Você já tentou saber o que houve, ela não conta...

No seu lugar, eu agiria normalmente, conversaria com ela normalmente, mas se ela continuar te ignorando, além de não contar o que houve, você concorda que naturalmente a relação vai esfriar? A menina com quem você ficava e da qual gostava correspondia de forma diferente...

Infelizmente, nos relacionamentos, é preciso que ambas as partes queiram isso, senão eles não se dão...

Se continuar dessa forma, pode continuar como amigo, mas deixe ir a ficante, já que ninguém é de ninguém e se ela não quer...

Só abrindo mão (do que nunca foi seu) é que você fica livre para outras possibilidades chegarem...

Boa sorte!

• Concordo com a ingrid, conversa com ela, fala que gosta dela e quer namorar. Se ela não quizer nada vc vai saber, aí vc pode desencanar dela e partir pra outra, mas converse! Ficar só imaginando o que pode ser é bem pior neh!

Bjos e boa sorte!

• sim sim.. ela tah se fazendo de dificil. Eu msmo faço isso com a minha mulher. Você tem q ser bom jogador com ela pra poder tela em suas maos.

• Conversa com ela e ve o que ta aconteçendo como voce mesmo disse assim não dá ne fera..

• Às vezes você fez algo que ela não gostou ou está desconfiando de você.

• As meninas de hj em dia tem essa frescura mesmo cara!

Mas olha, chega com ela e pergunta qual é o motivo da frieza dela! Diz que desse jeito não dá e ameaça terminar com ela! Dependendo da reação dela, tu decide se continua ou não com ela!

Sign In or Register to comment.