por favor me ajudem e respondam sinceramente?
bom , uma menina que estou ficando a dois meses , sempre me tratava muito bem , me tratava como alguem que queria algo serio e eu sempre trarei ela do mesmo jeito, e até ia pedi-la em namoro , só que de repente ela mudou da água pro vinho , me trata totalmente diferente , agora só fala comigo quando eu falo com ela , e com a maior frieza , ja perguntei se ela queria se afasar , terminar , que podia falar sem medo , ela disse que não era isso !! mais ai cara não entendo oque pode ser ??? porque isso é chato , mais não aguento ficar muito tempo sem falar pelo menos um oi , mais iae oque acham ?? ela ta se fazendo de dificil ??
Comments
Ela deve estar querendo algo mais sério e tá vendo que vc tá demorando demais a pedi-la em namoro. Por isso está fria assim, para ver se vc se toca
Gabriel, alguma coisa aconteceu que passou despercebida prá você, e ela não quer te contar...
Você já tentou saber o que houve, ela não conta...
No seu lugar, eu agiria normalmente, conversaria com ela normalmente, mas se ela continuar te ignorando, além de não contar o que houve, você concorda que naturalmente a relação vai esfriar? A menina com quem você ficava e da qual gostava correspondia de forma diferente...
Infelizmente, nos relacionamentos, é preciso que ambas as partes queiram isso, senão eles não se dão...
Se continuar dessa forma, pode continuar como amigo, mas deixe ir a ficante, já que ninguém é de ninguém e se ela não quer...
Só abrindo mão (do que nunca foi seu) é que você fica livre para outras possibilidades chegarem...
Boa sorte!
Concordo com a ingrid, conversa com ela, fala que gosta dela e quer namorar. Se ela não quizer nada vc vai saber, aà vc pode desencanar dela e partir pra outra, mas converse! Ficar só imaginando o que pode ser é bem pior neh!
Bjos e boa sorte!
sim sim.. ela tah se fazendo de dificil. Eu msmo faço isso com a minha mulher. Você tem q ser bom jogador com ela pra poder tela em suas maos.
Conversa com ela e ve o que ta aconteçendo como voce mesmo disse assim não dá ne fera..
Ãs vezes você fez algo que ela não gostou ou está desconfiando de você.
As meninas de hj em dia tem essa frescura mesmo cara!
Mas olha, chega com ela e pergunta qual é o motivo da frieza dela! Diz que desse jeito não dá e ameaça terminar com ela! Dependendo da reação dela, tu decide se continua ou não com ela!