Por que sentimos atração por outras pessoas...?

Quando tive meu primeiro namorado, há 6 anos atrás, eu era apaixonada e só tinha olhos p/ ele. Depois de um ano de namoro, comecei a me sentir atraída por um colega. Esse meu colega, tinha namorada e eu sabia que não ia rolar nada entre nós, porém acabei meu namoro. Pois pensei, seu eu tô sentindo atração por outra pessoa é porque não gosto de verdade do meu namorado.

Bem, hoje estou aqui, namorando novamente, e já me sentir atraída por outros homens... Tipo, conhecer uma pessoa e achar ela interessante, e se eu não tivesse namorado poderia ficar ou namorar com ela. Mas nunca traí meu namorado, fiquei muito balançada em algumas situações, mas fui forte. Comecei a achar que é normal, que é um fogo que logo apaga! Contudo, ainda acho muito estranho, e fico me perguntando se isso sempre vai acontecer, ou se vai mudar quando eu amar alguém de verdade.

Aí eu pergunto:

Isso também acontece com vocês?

Se sim ou não, o que vocês acham sobre?

Será que é porque eu ainda não encontrei a pessoa certa ou o amor?

Grata desde já pela sua participação!

Comments

  • Olá ....

    Bom em primeiro lugar, devemos no perguntar, será que existe mesmo esse lance da pessoa certa?

    Todos falam de "Ahh um dia vc vai encontrar a tampa da sua panela" Mas veja, vc tinha um namorado, 6 anos atrás e no começo tenho a certeza q vc pensou isso "Encontrei meu amor" mas depois, acabou, e mesmo com ele vc se sentiu atraida por outros, e agora tmb namorando, vc fala que se sente atraida por outros guris !!

    Eu tmb ja senti isso, sei muito bem como é, vc não querendo fazer algo que te impulsiona a fazer, pensando na outra pessoa, todo esse lance de traição enfim.....

    Mas veja, não se sinta culpada por isso, tudo isso é normal, conhecemos pessoas diferentes a cada dia, e a cada dia descobrimos algo nas pessoas que nos chamam a atenção...tem pessoas que te entendem mais que o seu namorado, tem pessoas que dão mais atenção pra vc do q seu namorado, nos momento que vc mais necessita da atenção dele, então tudo isso se junta, e forma, se transforma em algo, e esse algo e a atração,seja ela fisica, emocional, não importa, algo na pessoa te atrai...e e ai que acaba acontenco as coisas...

    Por isso, pense, reflita, veja q vc não e a unica com tais duvidas, e pense da seguinte forma ! "Sempre tenho que estar disposta para as oportunidades"

    Então, pode ser que com seu atual namorado, ele não seja o "amor da sua vida" mas pdoe ser que virando a esquina vc encontre um, que seja!!!! Tudo em nossas vidas, gira e gira, e acaba nos pegando de surpresa !!

    Pense nisso minha amiga!!! Espero poder ajudar sempre que precisar!! :)))

  • amiga , não se torture tanto, quando você encontrar o amor verdadeiro essa insegurança passa, e essas duvidas serão coisas do passado.

    Um abraço!!!

  • Olha acho que ñ poderei ajudar mto, mas é uma dúvida q tb tenho.

    Sou nova ainda, ñ tive mtos relacionamentos sérios, mas é certo de que sempre que saio ou até msm nas ruas, vejo alguém interessante que me atrai. Já pensei ser fase, mas ñ tenho experiências pra dizer se vai passar, se depende de cada pessoa ou da pessoa que vc está.

    Enfim, gostarei de ver as respostas pra eu ter uma idéia de como é lidar com esses sentimentos.

    Espero que encontremos as soluções pras nossas dúvidas, hehehe.. ou deixar que a própria vida nos mostre!

  • porque outras pessoas são gostosas!

  • Por que os opostos se atraem

Sign In or Register to comment.