vou sair com um garoto pela 3° vez com q roupa eu vou?

a mais ou menos a 1 semana atras eu conheçi um garoto em uma casa de show aqui do rj, ele me convidou pra sair hj mais estou com duvidas em relação a roupa nao sei se visto um vestido bem justinho ou calça comprida e uma blusinha pois nao quero q ele fique com má imprenssao de mim, esta rolando um clima bem legal entre eu e ele.ai gente me ajudem com q roupa eu vou?

Comments

  • leva umas calças de ganga daquelas apertadas de cima a baixo,leva um top bem justinho e com um decote mas nao muito para nao dar nas vistas e calçado leva umas sandalias de salto cunha....acessorios leva uns brincos bacanos e uma pulseirinha...tenta ir sexy mas ao mesmo tempo casual,para dar aquela impressao que te vestes assim no dia a dia e que nao foi so pra sair com ele...mas nao esqueçe dar um toque de sexy no lock...bjs

  • Depende do lugar onde vcs forem.. se forem em um lugar mais formal.. vai de vestido e salto.. se for um lugar informal de calça jeans e blusinha tah otimo.. boa sortee.!

    Bj

  • Vai por mim sou menino e gosto quando as meninas vão naturalente.Então va com oq vc se achar melhor só não ezajere na maquiajem......10 pontos plzzz

  • Vá com o que mais te agradar, mas fique bonita sem parecer vulgar ;D

  • Vái com um vestido soltinho ou colado e um salto alto xd

    vai ficar bem legal ....

  • Um vestido é uma boa opção,

    ou então calça dins, blusa decotada e um tamanco.

    sei lá, é só uma sugestão.

Sign In or Register to comment.