Oque vcs acharam do trailer de Black Ops 2?

eu queria saber gostei muito, quando ele fala "(...) oque os outros nao podem" fiquei arrepiado gostei muito, queria saber a opniao de vcs sobre o jogo como acham q vao ser, e por favor sem FANBOY de outros jogos, todos jogos sao bons e call of duty precisa de BF pra existir pq ai eles sempre vao querer melhorar entao, sem xingamentos e tal!

Comments

  • Eu estou com muitas expectativas para Black Ops 2. Sobre o trailer acho que o jogo não mudou nada em relação a ter novas tecnologias e agora a guerra se passa em um cenário futurístico, teve direito até a uma corrida de cavalo (?) Mas tbm vale relembrar q após o lançamento de MW3, as maiores reclamações dos fãs da franquia foram: pouca qualidade gráfica, e pouca inovação.

    Não se pode reclamar sobre a inovação, além do mais, o Trailer deixa claro que estão querendo realmente mudar os padrões da franquia... mas eu acho q pecam mesmo é nos gráficos.

    Enfim acho q vai ser um ótimo jogo FPS afinal CoD foi o game que revolucionou o gênero e não pode decair de nível, mas agora é só esperar o aguardado jogo sair para tirar conclusões.

    Flw's

    ____________________________

    Para quem ainda não viu o trailer, dá uma olhada ai:

    http://www.youtube.com/watch?v=cRHzYPx6d0Y&feature...

  • Esaa não é a categoria -_-

Sign In or Register to comment.