Para os homens, como vcs reagiriam nessa situação?

Eu e meu namorado começamos a fazer sexo e ele começou a fazer sexo oral em mim, só que estava tão bom que acabei gozando na boca dele, mas continuamos com a transa. Meu namorado não disse nada e eu fiquei meio sem graça de tocar no assunto. Agora pergunto se fossem com vcs como reagiriam?

Queri respostas sinceras.

Comments

  • Se ele estava fazendo isso ,é para o seu prazer, e se aconteceu de vc gozar, pode ter toda a certeza do mundo que ele esta muito satisfeito.

  • Eu acho este momento maravilhoso, é bom demais esta ali e sentir sua companheira gozando, eu bebo tudo e ela fica tão molhadinha que nem preciso beber agua nestas noites, este é um dos bom momentos que tenho com minha esposa, que no geral é fria.

  • É claro que ele adorou! Igual vcs mulheres gostam de fazer isso com os homens, os homens gostam de fazer com as mulheres

  • Eu acho bom. Aliás muito bom.

  • No mínimo ele matou a sede, rsrs, agora se fosse comigo, partia pra outra etapa da cena. A fome com vontade de comer.

  • Bem acharia bem gostoso! e com certesa te lembraria como foi delicioso e quero mais !

  • Não entendi a pergunta. Mas relaxa se ele não for gay deve ter adorado.

  • GOZOU NA BOCA DELE?

    E ELE GOZOU NA SUA BOCA?

    QUE PERGUNTA CRETINA, QUE FALTA DE ASSUNTO....

Sign In or Register to comment.