Perguntas para quem assiste Animes?

Eaeeeee galera! Respondá todos os "►"

►Quais Animes vocês ja assistiram?

► Você prefere Anime Legendado ou Dublado?

► Eu prefiro assistir legendado , pq dublado eles cortam muitas cenas violentas que são proibidas para menos de 18 anos.Vocês nao acham melhor assistir Dublado e depois ver as cenas que foram cortadas do anime?

► Vocês curtem Apenas o Anime, ou Curtem Cultura oriental também? eu só curto anime,nao gostaria de morar no Japão/China nao rsrsrsrs'

Lembrando: Responda todos os "►" , Obrigadooo!

Entretenimento: Ja repararam que os personagens principais comem MUITO? Olhem essa

imagem:https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-...

rsrs flw!!

Update:

► Você assiste quantos episódios por dia? em quanto tempo você termina um anime inteiro?

► Qual melhor anime que voce ja assistiu? (para mim foi o Dragon Ball)

Comments

  • 1.► Bom já assisti + de 120 animes pelo que contei aqui, não vou colocar por que o meu Word expirou ><'''

    2.► Prefiro anime legendado é claro, como você mesmo diz eles realmente cortam muitas partes quando dublam sem falar que já acostumei legendado, e acho 1000x melhor eles demonstram mais emoção na minha opinião

    3.► Bom curto muito anime e a Cultura Oriental também, não ao ponto de chegar morar no Japão, mas sim em conhecer a cultura viajando, pois nos animes sem que perceber sempre aprendemos o significado das palavras, o que significa tal ato e tudo mais. Eu mesma leio muito em internet como falar japonês, acho que os animes influenciam muito também para aprender o idioma, é tudo muito explicado.

    4.► Bom se eu estiver a toa como hoje sem provas da facul hehehe assisto o máximo que consigo, mas as vezes acaba até enjoando, o max, de epi que assisto é 25. deixo carregar a tarde e a noite assisto, também não posso ficar assistindo anime o dia todo que tenho que cuidar da minha tia. Bom termino um anime de 12 ou 24 epi em um dia, quando não faço nada. Mas quando estou em época de faculdade mesmo aí é só em final de semana, anime fica tudo para o segundo plano.

    5. ► Nossa são tantos animes bons, por causa é um com estilo diferente do outro e gêneros também. O melhor que já assisti na minha opinião é claro é FAB, Naruto e SNK,

    Já reparei sim que os personagens principais são os mais comilões como o Goku de DBZ, Kagami de Kukoro, acho que isso dá mais charme para eles kkkkk

    B.Tarde ^.^

  • ►Quais Animes vocês já assistiram? Terminei 142 e estou assistindo 55.

    http://myanimelist.net/animelist/Yohaku

    ► Você prefere Anime Legendado ou Dublado?

    -> Legendado, as dublagens sempre são de péssima qualidade com exceção dos clássicos é claro.

    ► Eu prefiro assistir legendado , pq dublado eles cortam muitas cenas violentas que são proibidas para menos de 18 anos.Vocês não acham melhor assistir Dublado e depois ver as cenas que foram cortadas do anime?

    -> Legendado sempre e quando possível assisto a versão blu ray que é sem censura.

    ► Vocês curtem Apenas o Anime, ou Curtem Cultura oriental também? eu só curto anime,não gostaria de morar no Japão/China não rsrsrsrs'

    -> A cultura do Japão é riquíssima e eu adoro até priorizo animes com um lado mais cultural e também acho uma pena que o Brasil seja tão pobre culturalmente. Ah eu estou fazendo curso de japonês e pretendo tentar um intercâmbio quando estiver na faculdade.

    Eu recomendo que tu de uma olhada na mitologia do Japão pq é tri legal e acho que tu vai gostar.

    Quanto a China eles comem inseto!!!!!!!!! Que nojo...

    ► Você assiste quantos episódios por dia? em quanto tempo você termina um anime inteiro?

    -> Depende do dia e do interesse que eu tiver no anime, tem dias que assisto 25 episódios as vezes sendo todos de um anime só e outras de animes diversos.

    ► Qual melhor anime que voce ja assistiu?

    -> O meu preferido é InuYasha que foi o primeiro que assisti por conta própria, depois Steins;Gate, Chihayafuru, Code Geass, Natsume Yuujinchou e Clannad.

  • Minha lista de animes to com preguiça então vou falar só alguns: DB, CDZ, Yu Yu Hakusho, Naruto(assistindo ainda pq não acabou), One Piece(parei),Bleach(Parei), Fairy Tail(parei), Digimon, Pokemon(parei), Flame of Recca, Another, Ao no Exorcist, Mushibugyou, Death Note, Hunter x Hunter, Code Geass, Zetman, Yu-Gi-Oh, Zatch Bell entre outros.

    Prefiro anime legendado, pelo mesmo motivo do seu ,eles cortam muito as cenas que acham que é muito violenta. Mas tem algumas exceções prefiro dublado: DBZ, CDZ, Yu Yu Hakusho.

    Prefiro ver tudo legendado mesmo, porque ficaria chato, sem emoção ver tudo dnv então vejo tudo legendado logo.

    Eu curto o anime e um pouco da cultura, já falei até para minha família que com 23 anos eu vou para o Japão :D.

    Sim já percebi isso das personagens principais dos animes comerem muito, sei lá esses criadores gostaram dessa idéia, muitos animes não muito populares também colocam isso na personagem.

    Como minha net é um lixo assisto no máximo 20 animes por dia(férias ou sábado e domingo). Anime preferido Dragon Ball tbm

  • Haihai

    '' ►Quais Animes vocês ja assistiram? ''

    Nossa, muitos hahaha Completos já vi 155 :p

    Se quiser dar uma olhada na minha lista, aqui esta: http://myanimelist.net/animelist/Coscarelli

    '' ► Você prefere Anime Legendado ou Dublado? ''

    Ah eu prefiro mil vezes legendado. Unico anime que eu vi dublado foi Inuyasha, mais depois eu vi ele inteiro de novo legendado. Ah sei lá, prefiro ver com as vozes originais dos personagens, acho que é muito melhor.

    '' ► Vocês curtem Apenas o Anime, ou Curtem Cultura oriental também´? ''

    Na verdade eu amo a cultura japonesa! Amo o Japão, sem duvidas, um dia quero ir pra lá ♥ (Para passar alguns dias, mas morar não) Já a china, eu acho um país muito bonito, com uma cultura muito bonita também. Quero viajar para lá também um dia. Mais prefiro o Japão hihi

    '' ► Você assiste quantos episódios por dia? em quanto tempo você termina um anime inteiro? ''

    Eu não gosto de ficar muito no computador, sou muito saidinha... kkkk Mais quando não saio, e fico entediada em casa quase o dia todo, eu vejo um anime de 24 eps em um dia hihihi ou menos, de 12/13.

    '' ► Qual melhor anime que voce ja assistiu? (para mim foi o Dragon Ball) ''

    Bem eu não tenho um melhor anime, eu tenho um preferido é InuYasha ♥ Em seguida por One Piece e Fairy Tail. E depois Naruto. Hihihi Aí depois, vem os animes mais curtos. Dos animes curtos, entre 12 a 26 eps geralmente, meu preferido é Magi ♥ Ah eu amo esse anime... amo,amo,amo ♥♥♥♥♥

    ////////////////////////

    Ahh hahaha eu já vi umas imagens parecidas com essa hahahaha :p

  • ► Já assisti muito animes, os meus favoritos são FullMetal Alchemist, Kimi ni Todoke, Bleach e Death Note.

    ► Eu prefiro animes legendados.

    ► Eu acho melhor assistir legendado mesmo, porque ai depois você não precisa assistir de novo.

    ► Eu curto anime e a cultura oriental sim, mas também não gostaria de morar lá... =D

  • ►Quais Animes vocês ja assistiram?

    Eu,vários como Naruto,Code Geass,Death Note,Mirai Nikki.etc.

    ► Você prefere Anime Legendado ou Dublado?

    ► Eu prefiro assistir legendado ,porque é mais legal ver as vozes originais dos personagens e dublado mto zuadão

    ► Vocês curtem Apenas o Anime, ou Curtem Cultura oriental também?

    Se eu pudesse eu moraria no japão como eu moro no brasil tenho que fazer japones

Sign In or Register to comment.