EU ME ENGANEI,E TO PAGANDO CARO POR ISSO,COMO ISSO É POSSIVEL?A HISTORIA É LONGA?
somos tres amigos eu e duas meninas,uma estudou comigo no 2º e no 3° ano e a outra só no 3º anos,a que estudou Comigo nos dois anos me ajudou demais,era sozinho era metaleiro não falava com muita gente as pessoas ficavam longe de mim,na hora do intervalo eu ficava isolado,mas ela apareceu e começou a falar comigo,hoje sou totalmente diferente sou um atleta de 17 anos musculoso,pratico artes marciais e musculação,como disse antes eu não era assim eu era isolado magrelo sem ninguem sem falar o fato de que eu fumava e essa amiga me ajudou a mudar,pois é isso foi no ano de 2009 no ano de 2010 entrou uma novata na nossa sala ,onde eu tive uma queda por ela e cheguei a pensar que eu estava apaixonado ,fiz a merd@ e me declarei pra ela,ficamos os tres amigos, e essa amiga minha que me ajudou em 2009 cada vez mais se tornava mais proxima de mim,ela perguntou se eu gostava dela eu disse que sim mas como irmão(grande burrada da minha vida) e ela passou a dizer o mesmo,foram dois anos de pura risada sou muito engraçado com elas,brincalhão,foram dois anos maravilhosos só que ee otário achava que tava apaixonado por outra (a novata) e aí que no fim do ano passado a amiga que tinha me ajudado a mudar arrumou um cara de 30 anos de idade(confesso que toda vez que ela arrumava um namorado eu sentia um pouco de ciumes)aí né ela estava apaixonada já,acabou que o cara tirou a virgindade dela,e depois passou a despreza la,ela terminou com ele,só que ela ficou muito mal pq ja amava ele,aí em janeiro desse ano ela decidiiu ir embora pra manaus na casa do irmão estudar e tentar esquecer esse otário,só que ele passou a perturbar ela e ela ama ele ainda mas disse que ta com raiva dela muita raiva,ela foi embora ontem eu eu percebi nesses ultimos 4 dias que quem eu realmente amava era ela a que em ajudou,a que me mudou,e não a novata,me enganei feio,ela foie mbroa disse que vai manter contato comigo mas eu to muito mal,não durmo direito,nem consigo trabalhar direito,to mal mesmo,se eu contar pra ela oq ela vai pensar de mim que sou doido pq disse que gostava de outra e na verdade descubro que amo ela?acho que é isso?,me ajudem oq eu faço,por favor estou desesperado,ela foi embora pra longe e eu tenho apenas 17 anos não tenho condiçõse de ir pra lá,me ajudem realmente estou sem chão,me enganei e estou pagando,oq eu faço ?
Comments
Nao ligue pra eces que só respondem pra ganhar pontos, nem vale a pena se extressar.
Li e entendi sua história. Se vc realmente a ama, de verdade... fale tudo pra ela, conte tudo isso pra ela. Não deixe essa oportunidade passar. Vc pode um dia se arrepender. Ela pode ser a mulherd a sua vida e vc vai deixar ela escapar assim???? Nao fassa isso. Eu quase fiz isso uma vez.....fiquei em dúvida se faria ou nao.... mas algo me dizia para ao menos tentar, o máximo que poderia acontecer era nao dar certo. eu nao iria morrer. E uma coisa te garanto... hoje estou casada com ele. nos amamos muuito. Eu me mataria se eu tivesse deixado essa chance passar.
Nao deixe viu. Se vc reeeeeeeeeeeeeealmente a ama, lute por esse amor. Você tem duas opções: a primeira é a de vc ja falar tudo pra ela. E a segunda é vc tentar ir a conquistando, fazer ela godtar de vc, te amar também. Você é quem sabe. mas antes de fazer qualquer coisa veja se vc realmente a ama, ou se apenas gosta dela e sente muito por sua amiga ir.
Por favor, se ama ela realmente, nao dezista. è horrível amar alguém e nao fazer nada. nao deixe esse amor evaporar.
beijos, pense bem eim. Boa sorte. grande abraço.
Fala a verdade pra ela, se vc gosta dela d verdade dela ela vai perceber isso, e se ela gostava d vc só ficou com outro pelo o q vc fez acredito q ela ainda gosta d vc só diz q nao pq pensa q vc ñ gosta dela, o q vc tem a perder ?
sua amizade acredito q ñ tem mais, e se ela disser q gosta d vc saiu no lucro ... e se disser q ñ vc fica na mesma.
vc nao disse a idade dela, mas deve ser novinha demais...
uma menina nova q. perde a virgindade com um cara de 30 nao pode ser coisa muito boa, nao.
juizo: 0
se eu fosse vc, esqueceria isso porq a vida continua e depois vc vai rir de tudo isso.
vc é novo e tem tudo pela frente...
com sua idade vc ainda pode encontrasr uma menina virgem se correr!!
é isso q. todos nos queremos na verdade.
A vida é assim um dia agente perde outro agente ganha .
você estava precisando e um impacto para ver quem era seu grande amor .
sendo que o impacto foi forte e tarde mais .
mais não fique se julgando não foi culpa sua , o munda da voltas quem sabe o destino não junta você novamente .
Ah se declare sim .
Boa Sorte!
Aproeita que ela ta na depre que vc ganha ela rapidinho com passagem free pro amor
----
Ajuda aki:
OS QUE AS MULHERES QUEREM AFINAL?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
Olha eu tenho um namorado á dois anos já
E sou muito apaixonada por ele, e ele por mim
Posso te dizer por experiência própria que amar é muito bom
Se você gosta dela, liga pra ela e diz que percebeu que está apaixonado por ela
Se ela também gostar de você ela vai corresponder
Mas se ela não gostar corre o risco de a amizade vocês mudar
Só que quem ama deve correr atrás....
bela historia amigo, pena que acabou mau agora ja ERA!
ve se aprende
nem li
q bom!