O que fazer quando ele diz que não me ama mais?

Gente moro com uma pessoa de 18 anos, eu tenho 17 , namoramos por 1 ano e vamos fazer 2 anos agora em Dezembro. Eu amo demais ele, faria tudo por ele, deixo de fazer pra mim pra fazer pra ele.

Amo demais, mas tivemos uma briga muito feia onde ele disse que não me amava mais, que me amava na época do namoro quando eu não enchia o saco dele, ontem mentiu pra mim dizendo que estava trabalhando mas estava com o patrão tomando cerveja. Então eu briguei com ele, e ele se achou certo de ter feito isso e começou a brigar comigo, me mandando ir embora, que ia pegar as coisas dele e ia embora. Chorei a madrugada toda, e ainda a burra aqui pediu desculpas ele aceitou e falou que é a última vez que ele atura esse meu ''showzinho'' que eu fiz. Poxa ele mente pra mim, bebe depois de sair e ainda diz na minha cara que não bebeu! Disse que ele não me chamou pra morar comigo, que quem quis era eu, falou que na casa da mãe dele ele vai comer melhor que aqui. E me senti um lixo, uma descartável onde ele usa e depois joga fora, ele é do tipo que não gosta de conversar e eu gosto de conversar pra deixar tudo em pratos limpos, mas como se ele mente?

Eu amo ele demais, aturei e aturo muita coisa por isso...

Me ajudem preciso de conselhos :)

Update:

Sou daquele tipo de pessoa que quer viver romances de novelas onde há sentimentos de verdade, declarações.. mas será que devo ser fria e esquecer tudo isso?

Ou devo largá-lo (coisa que eu mesma não consigo) Parece que algo me prende a ele, hoje ele chega do trabalho ás 13:00 vou tentar conversar com ele,e coloco aqui o que aconteceu.

Mas continuem me mandando conselhos por favor...

Comments

  • Pula fora, ele nao te merece mesmo .

    Que isso, estou pasma.

    Depois das coisas que ele te falou? Larga ele já.

    Vá ser feliz.

    Desse jeito voce nunca vai ser feliz.

    É ruim término de namoro, mas com o tempo a dor passa.

    E isso vai servir de liçao pra voce.

    Voce vai conhecer alguem que te mereça.

    Mas pra isso voce tem que jogar fora aquilo que te faz mal.

    ‎Esse lance de "É mais forte do que eu" NÃAAAAAAAO EXISTE!. Acredita mais em ti, caramba! Decidiu, tá decidido! E não fica voltando atrás porque é PATÉTICO.

    ''Correr riscos é melhor do que passar o resto da vida arrependido por não ter tentado.''

    bjs.

  • Reeh, to numa situação parecida com a sua, porém, e o contrário. eu e minha namorada namoramos por 3 anos e há 2 meses atrás falou que não gostava mais de mim, consequência acabou terminando comigo. voltamos denovo, foi um fracasso, depois que separa nunca mais e a mesma coisa, e acabamos pondo um fim nessa relação. acredite Fiquei mal pra poxa, até hoje ainda sinto muita falta dela. não sei se ela tava gostando de outra pessoa, pior se tava ficando com outra pessoa. achava que iria morrer, mas nos seres humanos temos um dom, DOM de adaptação até mesmo nas maiores perdas, seja material ou sentimental. revendo as coisas,pode ser até bom, relacionamentos a dois tem de haver equilíbrio, senão fica desigual, talvez seu namorado fez isso pensando em vc e no seu futuro. mas creio em uma coisa, que o que há de ser seu, será e ninguém poderá tirar. tudo é questão de tempo. vlw espero ter ajudado.

  • pergunte pra ele porque ele nao te ama mais..oque ele dizer aceite e toque sua vida pra frente...o tempo vai apagando essas marcas e voce encontrara outra pessoa seja feliz!!!

  • Esse cara não te respeita, menina! E não tem consideração por você.

    Ele é imaturo e você está errada em deixar de fazer as coisas para você, optando por fazer para ele.

    Ele te manipulou para fazer você se sentir culpada. E, por isso, você pediu desculpas. Ele queria que você deixasse de cobrar explicações e deu um showzinho. E você caiu!

    Ele está te fazendo de boba, menina!

    Você é muito nova para se prender a um rapaz que não te respeita e não te valoriza. Não perca o teu tempo ao lado dele. Cate tuas coisas e volte a viver com teus pais.

    Em breve, você arrumará um novo amor. Mas precisa se afastar desse aí que não te ama. Se ele te amasse, ele te trataria muito bem e diria a verdade para você. Até te convidaria para tomar a tal cerveja com o chefe e com os demais colegas.

    Parta para outra! Você merece homem melhor!

  • Minha QUERIDA:

    1. AME a DEUS sobre todas as coisas (e pessoas).

    2.. AME a vc mesma mais do que ele.

    3. Não de ouvidos ao seu coração. Ele é o seu pior inimigo.

    4. Paixão um dia acaba. O relacionamento costruido na base da razão. Permanece.

  • Acho q vc acha ele do tipo rostinho bonito que ganha tudo na moleza, gosta de rebaixar os outro, tenho um amigo que é igualzinho a ele, e eu igual a vc, que pede desculpas mesmo estando certa, mas acredite tem gente melhor que ele, se for para vc ficar se rebaixando aí desse jeito, minha cara vc nao tem escolha em arrumar outro, só assim ele vai querer voltar para vc, e vc nao ira querer mais va por mim...

Sign In or Register to comment.