arovit, é bom mesmo para ajudar o cabelo a crescer?

quem já usou, ou conhece o remedio, ele serve mesmo para o cabelo crescer e pra queda dee cabelo? quem saber me responda.

Comments

• dizem que é muito bom...mas o que ajudou muito o meu cabelo é uma rotina diária que faço depois que meu cabelo começou a cair:

primeiramente :

bebo reliosamente todos os dia suco natural de cenoura , beterraba e acerola...

como regularmente tomate , alface. couve , ovos , semente de linhaça, figado etc...

e duas vezes por semana faço hidratação com a seguinte receita:

para cabelos mistos e oleosos

1 folha de babosa

2 colheres de mel

1 ovo cru

bata no liquidificador e passe no cabelo limpos deixando agir por 40 minutos...retire tudo e pentei como de costume...

mas se seu cabelo for recessecado...

bata os ingredientes misturado ao creme de hidratação

eu uso e recomendo ....

epero ter ajudado!

beijos!

• eu conheço ampolas de vitaminas jaborandi

ele ajuda a crescer os cabelos ...

mas não faz milagres ok amigo

boa sorte

use no seu shampo ..

• Ola amigo do Yahoo...

NÃO existe nenhum produto que faça seu cabelo crescer, e sim produtos que estimule o crescimento capilar! esse produto é bacana sim, pois ele contem ricas vitamina A ele é bem concentrado

CUIDE ENQUANTO Á TEMPO! Use: Loção Tônico Capilar pois ele Nutre as Células Vivas

na Raiz de Cada Fio Estimulando o Crescimento do Cabelo. ...

Use sempre em seus shampoos vitaminas...sab ampolinhas de vitaminas, bamboo etc..

• Olha, arovit não sei mais eu sempre usei MONOVIM-A é uma vitamina injetável de uso veterinário usados em cavalos paradar força e brilhos nas crinas dos cavalos eu conversei com uma amiga que é veterinaria e ela me endicou, só que vc não pode colocar acima da quantia pois ela tem alto teor de vitamina A o uso excessivo da vitamina deixa a raiz dos cabelos fracos e as unhas também, por isso coloque sempre a quantia certa por ex: se o seu xampo é de 300ml coloque 3 gotas, ai vai muito do ml do xampo há tava me esquecendo o MONOVIM-A é encontrado em casa de ração e resolve mesmo pois eu estou usando e estou achando ÓTIMO vale a pena usar ok! espero ter ajudado não esqueça de me contar depois se vc gostou ok!bjs.

Sign In or Register to comment.