aonde eu posso dexar gatos que a gata aqui de casa pariu e eu nao quero criar? (fortaleza)?

gente, ajuda aí por favor, quem souber.... aonde eu posso deixar uns gatinhos aqui q a minha gata teve e eu nao tenho como criar. tem q ser em fortaleza. tem algum abrigo ou algo assim?

Comments

  • Desde que não abandone nas ruas......Procure pessoas que possama dotar..mas deixe eles crescerem mais e desmamar........se não morrem......A proposito.....vc devria castrar sua gata pois isso sempre aconteçerá.........Consulte canis da prefeitura que façam a castração.....é melhor assim....

  • Vai perto de algum petshop ai perto ou Casa de rações, e faz os seguinte acordo com o dono: Deixa os gatos com ele para ele deixar a mostra na loja com uma plaquinha "Doação" e paga os custos de ração dos mesmo... ou doa para amigos :)

  • vai em um mercado central ou dá para quem quer.

  • se voce não quer criar os gatos que SUA gata pari, porque voce não castra ela ???

  • Procure um petshop ou um centro de Zoonose

  • se vc mora no Rj tem a suipa uma istituição de animais abandonados mas tenta dalo sempre tem alguem que quer um e outra castra sua gata pq se não no outro ciclo ela vai cruzar denovo

Sign In or Register to comment.