O que vc faria se percebesse que seu (sua) namorado (a) está fazendo isso?

Que assim que vc entra ONLINE no msn ou no facebook e ele (a) está online, e rapidamente aparece offline ( tipo dando a entender que ele (a) saiu apenas pra não conversar com vc)?

Comments

• Converse com ele, sou da opinião que a melhor maneira de se resolver algum atrito seja o dialogo, procure saber os porques com certeza ele terá uma justificação pra ti dar, após a justificação dele ai sim poderás analisar o que ele terá ti dito e tomares a decisão correta se continuas a investir nessa relação ou terminas a mesma. Espero ter ajudado.

• Eu já vi varias perguntas suas aqui , sobre o seu namorado e te digo : QUE ELE NÃO GOSTA DE VC E NEM TE AMA, ELE AMA A EX. E SÓ ESTAR COM VC POR PENA QUE TIROU SUA VIRGINDADE . ELE JÁ TE DEU MUITAS PROVAS DISSO E VC NÃO QUE VER OU ESTAR VENDO E NÃO ESTAR ACREDITANDO. Ele deixa o msn off depois que vc entra é por que não quer falar . VC ESTAR PERDENDO SEU TEMPO COM ELE , VAI PROCURAR UM MELHOR E QUE TE FAÇA FELIZ , caia na real

• Nossa ele iria ouvir se fosse meu namorado e fizesse isso.

Lógico que eu iria pensar que ele não quer falar comigo, e não iria nem adiantar vim com desculpas toscas pro meu lado.

Pq isso é palhaçada né...

• Eu faria o mesmo com ele, se ele estiver online, vc fica off... ou bloqueia ele de vez pra ver se ele sente sua falta...

Isso é coisa de gente que tá fugindo ou escondendo alguma coisa, se liga. Namorado sério não fica com essas infantilidades, pelo contrário, ele fica muito feliz e mal vê a hora de poder falar com a namorada. Boa sorte.

• Ah amiga, conversa com ele.

Seja sincera e fala que você notou que ele faz isso logo que você entra, pergunta o motivo que ele está fazendo isso...

Homens são um pouco complicados, não é?

• O melhor jeito é conversar com ele e perguntar diretamente o porque de agir dessa maneira ,se for apenas por gostar de trata-la assim, certamente ele não á merece ;)

• eu contrataria pistoleiros e mandaria o escuatejalo e depois mandaria ela para frigorifico.

hahahahhahahahahahahhahahahauhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuhu.

OU TERMINARIA COM ELE.

• nao tem telefone nao? liga pra ele e pergunta qdo ele fizer isso! homens geralmente fazem isso qdo nao querem falar com a pessoa! ou escondendo pq vai sair sem vc saber!

• Moreninha !!

Bom, conversaria com ela. Isso dá impressao de duas coisas.

Ou ele não quer falar com você...

Ou está escondendo algo..

Fique esperta !!

• eheheheehh mais uma lenda URBANA das redes sociais rsrssssss

Sign In or Register to comment.