O que vc faria se percebesse que seu (sua) namorado (a) está fazendo isso?
Que assim que vc entra ONLINE no msn ou no facebook e ele (a) está online, e rapidamente aparece offline ( tipo dando a entender que ele (a) saiu apenas pra não conversar com vc)?
Comments
Converse com ele, sou da opinião que a melhor maneira de se resolver algum atrito seja o dialogo, procure saber os porques com certeza ele terá uma justificação pra ti dar, após a justificação dele ai sim poderás analisar o que ele terá ti dito e tomares a decisão correta se continuas a investir nessa relação ou terminas a mesma. Espero ter ajudado.
Eu já vi varias perguntas suas aqui , sobre o seu namorado e te digo : QUE ELE NÃO GOSTA DE VC E NEM TE AMA, ELE AMA A EX. E Sà ESTAR COM VC POR PENA QUE TIROU SUA VIRGINDADE . ELE Jà TE DEU MUITAS PROVAS DISSO E VC NÃO QUE VER OU ESTAR VENDO E NÃO ESTAR ACREDITANDO. Ele deixa o msn off depois que vc entra é por que não quer falar . VC ESTAR PERDENDO SEU TEMPO COM ELE , VAI PROCURAR UM MELHOR E QUE TE FAÃA FELIZ , caia na real
Nossa ele iria ouvir se fosse meu namorado e fizesse isso.
Lógico que eu iria pensar que ele não quer falar comigo, e não iria nem adiantar vim com desculpas toscas pro meu lado.
Pq isso é palhaçada né...
Eu faria o mesmo com ele, se ele estiver online, vc fica off... ou bloqueia ele de vez pra ver se ele sente sua falta...
Isso é coisa de gente que tá fugindo ou escondendo alguma coisa, se liga. Namorado sério não fica com essas infantilidades, pelo contrário, ele fica muito feliz e mal vê a hora de poder falar com a namorada. Boa sorte.
Ah amiga, conversa com ele.
Seja sincera e fala que você notou que ele faz isso logo que você entra, pergunta o motivo que ele está fazendo isso...
Homens são um pouco complicados, não é?
O melhor jeito é conversar com ele e perguntar diretamente o porque de agir dessa maneira ,se for apenas por gostar de trata-la assim, certamente ele não á merece
eu contrataria pistoleiros e mandaria o escuatejalo e depois mandaria ela para frigorifico.
hahahahhahahahahahahhahahahauhuhuhuuhuhuhuhuhuhuhuhu.
OU TERMINARIA COM ELE.
nao tem telefone nao? liga pra ele e pergunta qdo ele fizer isso! homens geralmente fazem isso qdo nao querem falar com a pessoa! ou escondendo pq vai sair sem vc saber!
Moreninha !!
Bom, conversaria com ela. Isso dá impressao de duas coisas.
Ou ele não quer falar com você...
Ou está escondendo algo..
Fique esperta !!
eheheheehh mais uma lenda URBANA das redes sociais rsrssssss