"DEUS NÃO LHE DÁ MAIS DO QUE POSSA CARREGAR?''?

o que vc acha dessa frase, confere ou não?

Update:

tipo,as vezes temos problemas e perguntamos a Deus o porque...Se temos dificuldades , porque Deus não nos ajuda? Ele sabe de nossa capacidade de se reerguer....por maior que seja nosso problema, com certeza ele é menor que nossa capacidade de supera-lo....por mim entendo essa frase dessa maneira....

Comments

• Eu concordo com a frase pois acredito que são nossos atos e atitudes que colheremos no futuro, então oq plantamos hj será o reflexo de nossa colheita.

• COM CERTEZA ELE CONHECE O QUE SUPORTAMOS ,

DEUS É PERFEITO!

"Deus não lhe dá fardos mais pesados do que você possa carregar.

DEVEMOS ENTREGAR TDS NOSSOS PROBLEMAS NAS MÃOS DELE! ELE ...SÓ ELE É FIEL!!

INFELIZMENTE TEM PESSOAS QUE O IGNORA! NÃO SABEM O QUE PERDE!

• ei, eu aguentaria carregar uma malona de dinheiro! cade?

• DEUS DEIXA APERTAR MAS NÃO ESMAGAR. ENTENDEU ?

• Não sei a forma como você vive, se tem uma casa legal, se tem um carro, enfim, mas gostaria que você observasse as pessoas que moram nos morros, eles levantam cedo para trabalhar, levam seus filhos para a escola, fazem suas compras num mercadinho que fica lá embaixo, sofrem muito durante toda sua vida. Pergunta: deus não lhes dá mais do que possam carregar? se você ou qualquer pessoa perguntar para alguém que mora no morro, se ela gostaria de morar no asfalto, com certeza a resposta será, SIM!!! Somos a natureza, deus existe dentro do nosso PSIQUÊ!!! sem essa de um deus que dá mansão com dinheiro roubado dos membros de uma igreja, e arrebenta com o pobrezinho que mora no morro. sem contar com esses crentes fanáticos que ficam martelando nossas cabeças com as mesmas frases de sempre: "aceita jesus do seu coração e ele tudo fará por você irmão"; jesus é o caminho, a verdade e a vida..."; tudo para eles é o capeta, o diabo, satanás, capiroto, cão dos infernos, além de ficarem dizendo que são os únicos moradores do céu, QUE CÉU? pergunto eu, isso é o que pregam para eles nas igrejas, por isso que sempre louvo esta frase: "Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante" Mark Twain. Abração querida.

• Creio que Deus a energia prima e mais inteligente do universo esta conosco em tudo e estamos mergulhado nele.

Mais não creio que ele age diretamente mudando decisões ou tomando as mesmo por nos.

Existe uma matemática que as variáveis são acontecimentos da vida e nossas escolhas.

que é igual a um futuro.

Toda escolha carretara em responsabilidades e ações em nosso percurso de vida.

Resumindo todos somos capazes de superar a cada dia em pequenas atitudes, pelo métodos de raciocinar pensar pacienciense calma caridade somos capazes de sair das dificuldades que muitas adas vezes nos mentemos por falta de orientação e informação.

Creio que cada um de nos podemos ter a santidade de jesus um dia e que deus colocou isso em nos infelizmente agora não estamos aptos para descobrir essa pureza.

• vc deve ser uma gatinha viu?! beijos!

• Não confere!

Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. Tiago 1:13

• Então os MILHÕES de favelados só no Brasil devem ser massivamente musculosos!!!!!!!!!!

Porque eles oram, rezam, pedem, imploram, adoram, gritam seus aleluias e osanas, rastejam, se submetem, etc, etc, e continuam lá, nas favelas, correndo o risco de perderem tudo numa chuvarada...

É, esse tal deus dá, mesmo, o cobertor de acordo com o frio...

Sei...

• não confere, pois, partindo do pressuposto de que nossa existência seja devida a uma dádiva divina, o que era pra ter sido concedido, a oportunidade de vida, ja foi, e então, estamos por conta própria. Deus não é responsável pelo que você tem ou pelo que você não tem. Você que é.

Sign In or Register to comment.