Preciso muito da vossa ajuda!!!..............?
Oi pessoal! Estou precisando de uma ajuda. Estou saindo com um rapaz de quem estou gostando muito. Já nos conhecemos há 2 anos e ele já me disse claramente, que sou alguém especial para ele, dizendo também admirar várias qualidades em mim. Ele é super fofo, mas ultimamente, ele não fala de outra coisa senão dele próprio e dos problemas dele e raramente procura saber de mim com interesse. Pronto, é verdade que ele não está passando por um bom momento, mas quando tento falar de mim, ele não aprofunda e no outro dia calhou eu estar falando com ele pelo gtalk, pois não dava para nos vermos e enquanto eu ainda estava escrevendo, ele disse apenas "tenho de ir, tchau" e desligou. No dia seguinte, ele voltou a procurar-me e eu estava tão zangada, que lhe disse que não tinha gostado que ele me tivesse deixado falando sozinha e acabei por lhe dizer que ele estes ultimos tempos estava muito auto-centrado e que eu não tinha espaço para poder falar de mim e que ele devia olhar mais para os outros, disse que ele tinha de melhorar o defeito de se esquecer de tudo e mais alguma coisa (datas importantes, etc) etc. Ele apenas me disse que agradecia por aquelas palavras e que iria pensar nelas. O que é certo é que há dois dias que não fala comigo.. Vocês acham que eu fiz errado? O que posso fazer para salvar a situação? Obrigada!
Comments
Querida você não fez nada de errado! Dê tempo ao tempo, se ele gosta realmente de você, ele voltará.
Olha...eu estes dias terminei com minha namorada,por conta d meus problemas tbm,nós homens somos mto individualista as vezes confesso!! mais procure entender oq anda acontecendo com ele,procure escutar ele,mesmo q não esteje afim d escutar somente os problemas dele...pois se vc gosta realmente dele,irá despertar nele o seu lado companheira,amiga,e nós homens queremos mto isso numa mulher. Ah sobre minha namorada,faz 13 dias q terminei,e estou mau com isso,pois gostava mto dela,mais ela não me compreendeu.
vc não fez errado não senhora
vc disse o que tava dentro do seu coração tbm ja passei por isso
deixa eele como ta não vai atraz tbm não se ele voltar é pq se arrependeu e não vai fazer de novo vai pensar bastante não entre na dele não isso é so joguinho meu namorado tbm era assim
espero quee tenha ajudado bjsS
Não faz nada ! Ele é autoritário, machista e esta centrado sómente no eu!Ele vai fazer você sofrer, é melhor acabar agora que ainda esta apenas nos encontros formal, do que, depois que estiver mais sério o seu relacionamento, fica mais difÃcil a separação e você será uma pessoa infeliz.Felicidades!