gravides? ou mestruação irrregular?

epois de alguns dias de eu estar mestruada , eue meu namorado tentamos fazer sexo pela primera ves mas nao deu certo , o pênis foi penetrado ateh a metade e a camisinha estava furada , depois de alguns dias , saiu sangue como se eu estivesse mestruada , e esse mês não mestruei , tenhos chances de estar gravida? obs:tenho 13 anos

Comments

  • Bem, você começou tudo certinho usando a camisinha. Muito bem! Se ele ejaculou em você ou espeliu algum líquido,você tem chances de estar grávida sim, caso contrário você não estar. Com relação ao sangramento, durante a penetração deve ter machucado um pouco e é normal. Peça a sua mãe para ir a um ginecologista e pegue todas as orientações com o profissional. Quando tomamos a decisão de iniciar nossa vida sexual devemos ter orientação pois isto exige muita responsabilidade. É importante o rapaz ser legal e vocês estarem namorando firme, não vá transar pensando que desta forma vai garantir que ele fique ao seu lado porque isso não é garantia ok? faça apenas quando você estiver pronta e bem informada! Espero ter ajudado.

  • com 13 anos a menstruaçao ainda é bastante irregular entende ? seu corpo ainda esta se formando e os hormonios ainda estao se definindo. ele gozou dentro de voce ? se a resposta for sim, tem grandes chances de estar gravida sim, mas caso ele nao tenha feito nada depois de voces terem visto que a camisinha estava rasgada, fique tranquila que nada aconteceu ..

    mas se voce quiser ficar tranquila, faça um teste de gravidez, na farmacia tem vários !

    um beijo e boa sorte.

  • Pelo AMOR DE DEUS!!! Claro que você tem chance de estar grávida. Menina do céu, 13 anos é muito cedo pra ter relação.

Sign In or Register to comment.