Vale apena comprar um Xbox e nao destravar so para jogar na Live?

Qro jogar na Live, mas nao tenho a minima condição de ficar dando 100, 150 reais qnd quiser um novo jogo.

Entao vai ser assim...

Ou Live, ou Desbloqueio. o que vc prefere?

Comments

  • É muito melhor ficar sem a live e jogar só piratas offline,se você deixar seu xbox bloqueado vai se arrepender porque tem jogos que quando lançam são cerca de 250,00 a 300,00,já o pirata não,é tudo o mesmo preço,e eu digo que ainda vai sair um destravamento pra todos nós jogarmos na live sem ser banido!pode demorar mais que eu vou jogar na live ainda um dia pode ter certeza que eu vou!

    Boa sorte!

  • Cara prefiro pessoalmente jogar um bom jogo e ter milhoes de jogos do que ter o xbox bloqueado pra tar a jogar online e so ter 4 ou 5 jogos porque eles sao muito caros entao desbloqueie porque jogar online nao é nada se diverte e tal porem eu me divirto com muitos sozinho do que acompanhado no online

  • eu esperaria e compraria um jogo quando pudesse !Porque é muito melhor jogar online !! Foi o que eu fiz ! Só que comprei jogos no EUA porque é mais barato! Mas mesmo aqui caro eu esperaria comprar !

  • eu tenho um xbox desbloqueado

    e na minha opiniao eh beiim melhor vc desbloquear ele e jogar off os jogos piratas e baixar na live do xbox os que voce keira jogar on..

    lembrado a vc que os jogos complrtos da live naum sao de graca custao em media de 20 a 30 dolares..

    media de 40 a 70 reais..

    ESPERO TER AJUDADO..

  • eu pessoalmente prefiro desbloqueio, nem ******* vo gasta 100 conto num jogo aiuehaiuhe '-' até pq n jogo tanto, + vai d tu uai, o meu eh desbloqueado e n fui banido até agora

  • ter a xbox e não jogar na live e muito mal pra mim e como não ter e enquanto os jogos pode pedi-los pela net na (www.dvd.co.uk) que lhe custa por volta de 30 £

Sign In or Register to comment.