na maioria dos filmes baseados em livros, os livros sempre são melhores, já q os livros tem mais detalhes e vc imagina td do seu jeito,ao seu gosto.já os filmes eles cortam muitos detalhes q msm q pareçam ser insignificantes são importantes pros fãs dos livros e acaba q nem sempre os atores escalados pro elenco agradam as pessoas.então o filme de crepúsculo é uma droga, mas os livros da saga são ótimos...pelo menos na minha opnião
Comments
na maioria dos filmes baseados em livros, os livros sempre são melhores, já q os livros tem mais detalhes e vc imagina td do seu jeito,ao seu gosto.já os filmes eles cortam muitos detalhes q msm q pareçam ser insignificantes são importantes pros fãs dos livros e acaba q nem sempre os atores escalados pro elenco agradam as pessoas.então o filme de crepúsculo é uma droga, mas os livros da saga são ótimos...pelo menos na minha opnião
Eu amo tanto os livros quanto os filmes mas, nos livros são mostrados todos os detalhes da historia, por isso aconselho a todos a lerem os livros antes de ver os filmes pois, vão desfrutar melhor dos filmes as pessoas que lerem também os livros!
Bjs.
OLHA EU LI OS LIVROS E VI OS DOIS PRIMEIROS FILMES.
EU ACHO ASSIM:
O FILME SÃ SERVIU PRA COLOCAR AS IMAGENS DO PERSONAGENS NA CABEÃA.
COMO IMAGINAR JACOB,EDWARD E BELLA.
E O FILME SÃ CONTA ALGUMAS PARTES DE QUASE 240 OU 310 DE PÃGINAS;
ENTÃO PRA TODOS OS EFEITOS ,OS LIVROS SÃO MAS EMOCIONANTES, E CHEIO DE ENTUSIASMO E AVENTURAS E TEM MUITO MAS DETALHES.
MAS O LIVRO ACHEI MELHOR ,MAS O FILME TB FOI BOM .
SÃ PRA TER ALGUMAS IMAGENS NA MENTE.
Os livros são melhores, o bom do filme é que quando vc lê, vc já imagina a história com os personagens ficou perfeito esse livro virar filme.
Eu prefiro os livros são mais detalhados e parece qe você viaja mais na história!.
Eu prefiro os dois, os livros porque eu amo ler e os filmes também! Muito bom os livros e os filmes!
Naum, eu prefiro os filmes naum sou muito de ler
Os livros, concerteza.
ele é bem mais ricos em detalhes, momentos e emoção; para falar a verdade eu achei o filme ruim, só o lua nova que foi melhor, principalmente o Jacob!
Beeijos
aah, eu gosto :x
tem bastante gente que reclama e talz, mais eu acho legal.
eu prefiro os livros, são mais completos. e eu não gostei muito do filme lua nova, pra ser sincera. mais o filme crepusculo é muito bom (:
nunca li os livros mais os filmes crespusculo é bem loko'