Ah, mas que sujeito chato sou eu, que não acha nada engraçado....?

Macaco, praia, carro, tobogã, eu acho tudo isso um saco...

E então?

Como vc é?

Um cri-cri de argola, ou uma pessoa que pelo menos tenta curtir a vida???

Comments

  • Sou fã do Raul mas não sou chato.Alias quem é fã dele é muito maneiro né.Ouro de tolo.

  • Eu curto muito a vida... E o jeito nao e? E melhor maneira de nao se estressar... E contando e ouvindo as piadas..kkk.

    PELOTAO DE FUZILAMENTO

    Bill Clinton, John Kerry e George W. Bush estão prestes a ser fuzilados em um pequeno país da América Central.

    Bill Clinton é o primeiro a ser posto no paredão e, pouco antes da ordem de disparo, grita:

    - Terremoto!

    O pelotão de fuzilamento entra em pânico e Clinton pula o muro da prisão e foge rapidinho.

    John Kerry, o segundo a ir para o paredão, segue o exemplo de Clinton, e grita:

    - Furacão!

    Novamente os homens entram em pânico e Kerry aproveita para fugir.

    Nisso, George W. Bush, já no paredão, reflete:

    - Hum, entendi... Basta gritar um desastre que eles se assustam e eu fujo.

    Depois de pensar muito, cheio de confiança, ele recusa a venda para os olhos e, quando os rifles já estão preparados em sua direção, grita bem alto:

    - FOGO !

  • Tem dias q acho assim...mas em outros já estou de bom humor...e curto e dou risada...muitas vezes por aki mesmo de algumas perguntas e certas respostas...não levo a vida tão a sério...me divirto...até com a chatice...

    BjsR@

  • Vou tentando curtir!!!

  • Rsrsrsrsr, só pelo cri-cri de argola valeu a pena responder essa, cara colega.

  • Eu tento curtir a vida, deixo essa parte para os chatonildos da vida hahahah

    Raul Seixas sabia direitinho como pensa os ranzinzas da vida hahahahaha

    bejim

  • eu tento ser sempre divertido,assim como vc(nao que eu como vc entende?)rsrsrs.

    vc e muito divertida.

    um beijo

  • Deus me livre de ser cri-cri. ainda há pouco respondi uma pergunta sobre curitr a vida. eu curto adoidado. bjs.

  • eu?????

    eu sou feliz!!!!!!!

    bjim

  • Ha que saudades!

    Raul Seixas!

    Procuro viver a vida da melhor maneira possível.

    Faça o mesmo!

    Abração.

Sign In or Register to comment.