pq no radio só estoura musica gringa ?

nas radios brasileiras passam mais musicas do EUA dá até raiva

Comments

  • Os cantores brasileiros não estão criando nada que preste, embora os internacionais também não estejam criando musicas sensacionais eles levam a melhor porque mídia internacional os coloca como astros donos das musicas internacionais do momento e a mídia brasileira faz a mesma coisa, e como eu disse os músicos brasileiros não estão com nada, só temos uma tal de Anita, Naldo, e esses sertanejos universitários, como Jorge & Mateus(quem é Jorge e Mateus e oque cantam que não sei mesmo?), não produzem e até mesmo não cantam nada, péssimos cantores que foram criados pela patética mídia brasileira.

    Então entre os consagrados astros internacionais e os patéticos brasileiros a mídia prefere dar maior espaço aos internacionais.

  • depende da radio se for tipo a jovem pan vai tocar bastante musica gringa com certeza ate pq a epoca do brasil ter musica boa ja foi a tempo né? mas de vez enquanto toca algumas brasileiras, ate q o brasil ta voltando a ser oq era

  • Por que são as melhores, não só de melodias como de letras. Pelo menos comparadas com as daqui do Brasil !

  • Pois hoje em dia a música brasileira vem perdendo a qualidade, por exemplo: Musicas que fazem sucesso hoje em dia: Tchu tcha tcha, Ah lelek, Tcherere...

    Dá pra se ter uma noção do por quê, né?!

  • Odeio isso ... Sou totalmente contra

    Eu nem escuto ... prefiro escutar musica brasileira .

Sign In or Register to comment.