ex: 60 por cento-alegria
40 por cento -tristeza
80% Alegria
15% Decepção
5% Tristeza
Tá difÃcil de achar um resultado pra essa formula. Primeiro que são grandezas inversamente proporcionais, sabe. Segundo ke os resultados variam sempre de um dia pro outro. Tvz por média ou pelo chute de meio a meio, quem sabe. Que triste alegria! Ou, que alegria triste!
59% Alegria
40% Tristeza
1% de encontrar o amor de minha vida, e me fazer e eu faze-la ser 100% feliz ao meu lado ^^
3% happy
50% sadness
O restante eu ainda não vivi.
bom faz de conta que eu viva até os 100 anos
então agora estou nos 15% desses 15% apenas 11% foram felizes pra mim e 4% muito muito tristes acho que são os piores 4% da minha vida e é isso
Olá...
Acho que foi uns... 65,3% de Alegria & 34,7 de Tristeza
100% de alegria. Sempre tive muita saúde é o que importa, o resto a gente conquista.
abs,
20% alegria 50% tristeza 30% ego
tenho pouco tempo de experiência mais... 40% de alegria 60% tristeza. vc nem faz ideia do q passei
Deixa eu calcular e amanhã eu te mando o resultado por e-mail.
Comments
80% Alegria
15% Decepção
5% Tristeza
Tá difÃcil de achar um resultado pra essa formula. Primeiro que são grandezas inversamente proporcionais, sabe. Segundo ke os resultados variam sempre de um dia pro outro. Tvz por média ou pelo chute de meio a meio, quem sabe. Que triste alegria! Ou, que alegria triste!
59% Alegria
40% Tristeza
1% de encontrar o amor de minha vida, e me fazer e eu faze-la ser 100% feliz ao meu lado ^^
3% happy
50% sadness
O restante eu ainda não vivi.
bom faz de conta que eu viva até os 100 anos
então agora estou nos 15% desses 15% apenas 11% foram felizes pra mim e 4% muito muito tristes acho que são os piores 4% da minha vida e é isso
Olá...
Acho que foi uns... 65,3% de Alegria & 34,7 de Tristeza
100% de alegria. Sempre tive muita saúde é o que importa, o resto a gente conquista.
abs,
20% alegria 50% tristeza 30% ego
tenho pouco tempo de experiência mais... 40% de alegria 60% tristeza. vc nem faz ideia do q passei
Deixa eu calcular e amanhã eu te mando o resultado por e-mail.