COMO EU ACHO UMA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO OFICIAL?

Estou acompanhando um processo,e ontem apareceu que um despacho será publicado no diário oficial.Como faço para achar esta publicação(Estado de São Paulo),já tentei de tudo mas não consigo.

Desde já agradeço!!!

Abraços

Comments

  • Eu acho que você poderá encontrar o que procura pelo link abaixo:

    http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/Busc...

    No campo 1, coloque algumas palavras relativas ao seu processo, por exemplo, o nome do autor ou do réu; no campo 2, selecione o caderno DJE; no campo 3, coloque data de início e data de fim igual ao dia da publicação do despacho que você procura.

    Boa sorte.

  • Olá boa tarde.

    Basta se dirigir na Adinp Dist. de Diarios Oficial, Localizada na Av: Almirante Barroso, 22 sobre loja 201- centro do RJ

    Tel: (21) 2533-0044 - 2220-9095

  • Verifique se a publicação dar-se-á no DOU ou no DOESP, tanto faz, em um ou, em outro, você acessa o link do Diário Oficial da União, através da presidência da República (link) ou ainda na própira pagina em que você estiver acompanhando o processo e cllique em inteiro teor, lá, você obterá o que foi publicado, mas, se você já estiver acompanhando tal processo, leia, em decisão interlocutória, ou despacho, ou ainda, nos próprios andamentos da serventia, onde constará o despacho que foi enviado para a publicação, no DOU ou DOESP

  • Como eu acho uma publicacão do meu diploma no D.O.?

Sign In or Register to comment.