Que disser Olheiras..
Desculpa pelo erro..
essa é boa! se diz OLHEIRAS. depende do quanto vc precisa de dormir, por exemplo eu durmo 6 horas por noite e não tenho OLHEIRAS.
dormir de oito a dez horas por noite. e nesse sono relaxar bastante.
Nós precisamos dormir 8horas por dia..
dormir no maximo 00:00 meia noite
Dê 06 a 08 horas
na vdd ñ é o tempo e sim a qualidade do sono, um sono profundo pode te recupera em poucas horas ao contrario de uma noite inteira de sono leve, mas suas olheiras pode ter outras causa.
Falta de dormir e cansaço faz dar olheiras mais tbm não é so isso tem pessoas que mesmo dormindo 10 horas 12 ainda tem nem sempre olheiras e falta de dormir.
Nunca vi ninguém com orelhas nos olhos. Hahahahaha
Acho que vc quis dizer olheiras, ne? Tem gente que dorme pouco e nao tem, e gente que dorme muito e tem. Olheira e genetico, infelizmente.
Acho que você quis dizer olheiras x)
à só não ficar madrugando que você não vai ter olheiras.
Comments
essa é boa! se diz OLHEIRAS. depende do quanto vc precisa de dormir, por exemplo eu durmo 6 horas por noite e não tenho OLHEIRAS.
dormir de oito a dez horas por noite. e nesse sono relaxar bastante.
Nós precisamos dormir 8horas por dia..
dormir no maximo 00:00 meia noite
Dê 06 a 08 horas
na vdd ñ é o tempo e sim a qualidade do sono, um sono profundo pode te recupera em poucas horas ao contrario de uma noite inteira de sono leve, mas suas olheiras pode ter outras causa.
Falta de dormir e cansaço faz dar olheiras mais tbm não é so isso tem pessoas que mesmo dormindo 10 horas 12 ainda tem nem sempre olheiras e falta de dormir.
Nunca vi ninguém com orelhas nos olhos. Hahahahaha
Acho que vc quis dizer olheiras, ne? Tem gente que dorme pouco e nao tem, e gente que dorme muito e tem. Olheira e genetico, infelizmente.
Acho que você quis dizer olheiras x)
à só não ficar madrugando que você não vai ter olheiras.