Qual a cor de cabelo q cai bem a morenas claras?

Eu sou morena clara e tenho o meu cabelo na cor natural castanho medio.. e recentemente faço luzes acinzentadas.. mas como o meu cabelo e cacheado ele nao esta mais aguentando o loiro esta bem fraquinho entao eu queria tingir ele com uma cor mais fechada.. mas estou em duvida da cor pois tenho medo de nao combinar com meu tom de pele.. estou pensando em ruivo acobreado oque acham??!???

Comments

• Se você quer uma cor mais fechada terá de optar por um ruivo escuro, por exemplo o 5.4, que não vai ficar quase nada acobreado, e sim um avermelhado, mas é o que vai mais combinar com sua pele. Pra você conseguir um ruivo acobreado mesmo teria que descolorir o cabelo, e puxar ele pra base do 7 que é o loiro médio, com a nuance sempre 4, ou seja, uma tinta 7.4, de preferencia profissional, pois as de farmacia ficam muito vermelho. E isso tudo abriria muito seu cabelo, se ele não está aguentando nem as luzes, não é uma boa ideia.

• Castanho medio com luzes castanhas claras, vai na fé que tu fika gata

• opte por um ruivo com acobreado profundo, um 7.44 ficaria bem em sua pele :)

• Morenas claras são muito bonitas. Eu tava pensando em pintar meu cabelo de preto, mas tou em dúvida. Tem gente q diz pra mim pintar, tem gente que diz pra mim deixar loiro msm. Ajuda ai http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.