Como me enturmar na escola nova?

oi galera, bom, eu queria umas dicas para voces me darem sobre como eu me enturmar, eu nunca mudei de escola na vida, vou para o primeiro ano do ensino medio e estou com medo, eu gostaria de ser popular, mas não sei o que fazer...

Comments

  • Olá o segredo para fazer bons relacionamentos em um ambiente novo é a simpatia!

    Chegue sorrindo cumprimente a todos que olharem pra vc, seja receptiva responda as perguntas de forma aberta e se conseguir usar na suas respostas referências atuais pode se identificar com pessoas do mesmo estilo, por exemplo me lembra da música da cantora katy perry, ou adorei a roupa de um personagem da novela, nessa fase música, moda é muito presente.

    Caso não encontre muita abertura, se ofereça a entrar no grupo, posso fazer com vocês.

    Para ser popular as vezes não precisa demonstrar poder, e dinheiro, roupas de marca, ou aparelhos eletrônicos de última geração, ser simpático, sorridente e original, traz a você amizades verdadeiras e duradouras,

    Fique tranquila pois isso é uma fase e como está próxima da fase adulta a comunicação mehora pois a todos os momentos entrarão pessoas novas, no trabalho, faculdade, enfim espero ter ajudado.

  • SEI COMO É SER NOVATO PRIMEIRA DICA SEJA VC MESMA DEVE ENFRENTAR UMA QUESTÃO NUNCA TER VERGONHA PARA SER POPULAR TEM QUE AGIR COMO POPULAR EU SOU DO TIPO NÃO LIGO PARA OPINIÃO DOS OUTROS POR QUE NÃO ADIANTA SER POPULAR SE DO SEU LADO TEM FALSOS AMIGOS PORIÇO ME DIFERENCIO ARRANJE AMIGOS QUE TENHAM A VER COM VC SEJAM NERDES CDF POPULARES QUALQUER UM FALE COM TODO MUNDO POR QUE POPULAR PARA MIM E AQUELE QUE TEM ESTILO E NÃO SE ABETE DIANTE DO ESTILO DOS OUTROS NÃO SEJA OBSESSIVA COM ESSA COISA DE SER POPULAR POR QUE ISSO AFASTA AS PESSOAS NÃO SEJA DO TIPO METIDA POR QUE PARA MIM ISSO NÃO E SER POPULAR E SER MEDILCRE SUA OPINIÃO EM PRIMEIRO LUGAR AS PESSOAS NÃO GOSTÃO DE VC F.O.D.A.S.E VC NÃO TEM QUE MUDAR POR CAUSA DOS OUTROS ACHO TOLICE SEGUIR O ESTILO DOS OUTROS SEJA VC MESMA E A POPULARIDADE VEM DEPOIS BEIJOS

  • perguntando qualquer coisa, as pessoas que vc quer se inturma, isso ajuda e aos poucos vc vai batendo papo.....

  • fica na sua, se tiver pessoas na escola que conhece, fique com elas que naturalmente vc vai conseguir entrar no grupo de conversas, pq eles podem ter mais facilidade que vc e então vc enturma por associação, se não, aja naturalmente, faça suas atividades na boa, trabalhos são a melhor forma de enturmar, pq vão precisar falar com vc, então e isso, já mudei de escola 4 vezes e sempre consegui de alguma forma me enturmar, mas não espere ser popular, pq popular vc consegue sendo, não querendo

  • E só chegar soltar um peido na frente de geral e sucesso total

  • Você poderia começar, ajudando alguém em algumas questões de provas ou algo do tipo, que daí vão ver que você é gente boa, e se for falar com os mais populares, começa leve, que depois de um tempo eles vão gostar de você ;)

Sign In or Register to comment.