Ajuda. Não consigo acordar de sonho ruim.?
Já faz alguns anos, eu costumo sempre ter um sonho onde eu estou na minha rua e no final dela há um furacão que vem se aproximando, entretanto, sempre que eu tento correr, parece que eu fico em câmera lenta e fica difícil me salvar. Pode parecer idiota (acredite, eu acho isso bem idiota), mas no momento do sonho eu entre em desespero real, e eu não consigo acordar ou me libertar do sonho, mudar, ou pensar em qualquer coisa. É como se o meu subconsciente parasse ali.
Esta última noite eu tive um sonho que me causou as mesmas sensações, porém, ele fora num cenário "diferente", ainda que no final, fosse a mesma coisa, e o diferencial dessa vez, é que eu consegui me levantar, mas a sensação de pânico ainda continuava presente, e das outras vezes não havia sido assim. Sei lá, pode parecer meio idiota, mas eu queria saber se há uma explicação lógica (ou não) pra isso, pois sou muito noiada com coisas que eu não consigo entender.
Comments
Acho que você devia fazer mais sexo. Ajuda bastante.
Vc deve orar antes de dormir e ler algum texto da Bíblia, salmos ou evangelho. Vai te dar forças.
Eu também já tive sonhos em que eu tentava correr, mas não conseguia sair do lugar. A solução que eu encontrei foi correr de costas. Quando estou tendo um sonho esquisito e fico desesperado, eu corro de costas no sonho e consigo me afastar do lugar e da situação. É sério, não estou brincando. Na próxima vez, experimente correr para trás, de costas, durante o sonho.
E normal, acontece com mas freqüência se VC se alimenta em excesso antes de dormir, ansiedade, ...
Tente ler um livro antes, evitar de assistir TV na cama, no meu caso ajuda bastante. Sempre sonhei com sensação de cair em buracos, mas com essas dicas melhorou muito.
Espero ter te ajudado! Bjs
Deve estar muito ansiosa