Novela da Record "Os Mutantes" o que voces acham?

eu detesto!

Comments

  • Novelinha ridícula!! Qnd começou Caminhos do Coração, era uma novela boa, tinha uma história interessante, ñ sei pq inventaram esses tal de mutantes, além dos efeitos serem uma bela por.caria, é pior que os "defeitos" especiais de Chaves. Dai já resolveram inventar uma outra novela tbm com mutantes, brincadeira né! Uma já deu, acabo. E agora me colocam uma terceira novela com mutantes! A fala sério, pq eles insistem nisso? Depois querem ganhar da globo!

  • Antonio,

    pra mim é uma novela que já passou da hora de terminar! está sem pé nem cabeça, não sabem mais oq fazer com tanto mutante. o começo era legal, mas depois ficou só nisso 'mutante pra cá, mutante pra lá'. ♫♪

    µм ∂๏¢э ลвяลç๏,

    A ̲̅ เℓµรเ๏иเร†à¸¥

  • super nada ver!

  • Acho que estão brincando com a cara do povo né!

  • Uma bela porcaria.

  • " X MEN EVOLUTION BRASILEIRO "

  • Deveria se chamar “X MAN” made in Paraguai.

  • novela e toda sem sentido mistura fanstama com zumbi com androide com papai noel , pessoas que não tinham "poder" derrepente apareceram com poderes tem que acabar esse lixo logo e por uma coisa que preste!

  • Ruim como qualquer outra novela, pura perda de tempo sai dessa vai ler um livro tocar qualquer coisa ou bater um bom papo com teu filho tua esposa teu marido ou ate com o cachorro mas novela ñ dá.....

  • Devia chamar-se "Novela Nada A Ver" , tem nada a ver aquela novela.

Sign In or Register to comment.